Ir ao conteúdo

Imagem Windows 7 Home Basic PT-BR

Roberto91

Posts recomendados

Postado

Então pessoal estou com o seguinte problema: meu primo tem um notebook Dell, que está com vírus, já "passei" o Avast, mas o problema continua, então irei formatar o PC. Porém ele tem um a chave licença do Windows 7 Home Basic x64 PT-BR da Dell, porém a mesma não envia mais a mídia física para o cliente, ela utiliza o programa Data Local Safe para colocar o PC ao estado original de fábrica, mas o vírus parece não deixar esse programa funcionar. Então gostaria de saber onde posso baixar este sistema (Windows 7 Home Basic x64 PT-BR), no site da Microsoft não achei nada, só opção de compra, nada de como: "Já tem a chave de licença? Então clique aqui para efetuar o download". Não quero instalar nenhuma opção "alternativa", mas parece que os próprios fabricantes não me dão escolha. Então o que eu faço?

Postado

Olá amigo, não tem essa coisa de versão alternativa, o que torna a versão alternativa ou não é você ter o não uma chave original do produto. Sendo que você tem uma chave original basta baixar um Windows Home e colocar a sua chave.

Postado

Roberto, basta uma versão qualquer do Home Basic. Basta um CD/DVD qualquer da versão da chave que resolve o problema. Senão conseguir ativar on-line, faça-o por telefone, bem simples, basta inserir a chave correta. Instale a versão da chave que não terá problema algum.

Postado
Entre em contato com a Dell que eles lhe enviam.

Eles não enviam mais, devido a esse software deles Data Local Safe (que segundo eles resolve tudo), expliquei isso na mensagem. Ok, ricardo_br e amigo Dom Donilla, vou instalar com uma ISO qualquer aqui que eu baixei e vou ativar. Obrigado pela ajuda.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!