Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no setup do router


MatheusKenner

Posts recomendados

ola, eu tenho um computador e um notebook, meu computador tinha o windows vista, e meu notebook sempre teve o xp, bom hoje de manhã eu resolvi instalar o xp no meu computador também, e nisso ao instalar meu computador ficou sem internet , então tentei de tudo para entrar na internet , usei meu notebook pra procurar drivers de rede, eu instalei mas mesmo assim não adiantou nada,então instalei o windows vista de volta no meu computador, mas não adiantou nada, eu andei vendo uns tópicos aqui no fórum e disseram que éra problema no router, então quando eu fui entrar no setup do meu tplink não aconteceu nada, ai eu resolvi testar no notebook eu coloquei no navegador 192.168.1.1 e ai entrou, mas eu quero administrar o router pelo pc não pelo notebook,pois meu notebook não pega sinal de wifi... me ajudem.

OBS: esse tempo todo o notebook ta com internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!