Ir ao conteúdo

PROTEUS- trifásico

PVSYSTEM

Posts recomendados

Postado

Olá preciso de uma ajuda pra representar um circuito trifásico simples no proteus com fonte em estrela e a carga em delta e outro com a fonte em delta e a carga em estrela. Não estou conseguindo representar isso no programa.

• Membro VIP
Postado

Qual a sua vErsão do PROTEUS?

A minha é 7.10 SPO (não é 7.1.0), mais recente que 7.8 e 7.9.

Siga os passos da imagem.

Coloque 3 ondas senoidais no esquema.

No passo 4 você modifica 1 para 120° e outra para 240°... a terceira vai ficar com 0º, ou 360°, como quiser.

ARES-TRIFAS.png

Postado

É a mesma versão sim, esta parte ok, o que eu não consigo é representar o circuito no PROTEUS a ligação das cargas tudo bem mas a partir dai se eu quiser um afonte em delta entrando e uma carga em estrela como faço a ligação?

• Membro VIP
Postado
... mas a partir dai se eu quiser um afonte em delta entrando e uma carga em estrela como faço a ligação?

Minha área é mais digital e microprocessares, mas não há quase nada que o tio GOOGLE não saiba.

Clique no link acima e boa pesquisa!

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!