Ir ao conteúdo

Duvida entre 2 coolers

Cyna

Posts recomendados

Postado

Ola, eu dei uma olhada no fórum, vi bastante coisa sobre os dois coolers, mas não encontrei nada especifico comparando os dois. Estou quase comprando o que me agrada mais.

Valor: R$160

Tamanho: o gabinete é uma Phantom 410

A duvida é entre:

Cooler Hyper N620 LED

Akasa venom voodoo

Se nao tiver diferenca significativa entre os 2, vou de voodoo que é lindo :wub:

Espero que possam me ajudar, :D

Postado

O cooler Thermalright True Spirit 140 que tem 170mm de altura quase cabe no NZXT Phantom.

Assim, creio que você não vai ter problemas com o N620 (quase 161mm de altura) e nem com o Akasa Venom Voodoo (163.5mm de altura).

Os dois coolers são menores do que o True Spirit.

Segue o trecho do depoimento de alguém que tem o gabinete NZXT Phantom e o cooler True Spirit 140:

Autor: Liam (Lancaster)

Firstly the Thermalright True Spirit 140 CPU Cooler i ordered scratches the side panel of the case when fitting it back on which i can live with but this is probably due to the height of the HS

http://www.overclockers.co.uk/showproduct.php?prodid=CA-094-NX&tool=3

Postado
Ola, eu dei uma olhada no fórum, vi bastante coisa sobre os dois coolers, mas não encontrei nada especifico comparando os dois. Estou quase comprando o que me agrada mais.

Valor: R$160

Tamanho: o gabinete é uma Phantom 410

A duvida é entre:

Cooler Hyper N620 LED

Akasa venom voodoo

Se nao tiver diferenca significativa entre os 2, vou de voodoo que é lindo :wub:

Espero que possam me ajudar, :D

bom, quanto ira pagar no n620?

pois se nao comprou ainda eu pesquisar modelos mais atuais com o hyper 612

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:919/cooler-cpu-cooler-master-hyper-612-pwm-rr-h612-20pk-r1

mais atual e com um excelente desempenho, se colocar a ventoinha adicional então, ai vira uma geladeira.

Abraços.

Postado

Ta agora uma pergunta,esses coolers grandes para processador,eles não danificam a placa Mãe com seu peso ?Pois eles vão ficar pendurados??

Processador Amd Fx8150 Bulldozer 3,60ghz / Placa Mãe Asus M5a99x Evo / 1 X 8gb Memória Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance / Gabinete Zalman Z11 Plus High Performance / Fonte Ocz Modular 750w Fatality / Placa De Vídeo Radeon Hd7950 /HD Sata 320G Samsung /monitor LG 20 LCD / Windows 7 Ultimate

Postado

Ha cabe tranquilo então :)

bom, quanto ira pagar no n620?

pois se nao comprou ainda eu pesquisar modelos mais atuais com o hyper 612

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:919/cooler-cpu-cooler-master-hyper-612-pwm-rr-h612-20pk-r1

mais atual e com um excelente desempenho, se colocar a ventoinha adicional então, ai vira uma geladeira.

Abraços.

O N620 vai sair por R$130

O Voodoo vai ficar em R$140

Vale a pena pegar esse Hyper 612 então? Vi que ele esta na media de R$120 então a diferença é pouca.

Postado
Ha cabe tranquilo então :)

O N620 vai sair por R$130

O Voodoo vai ficar em R$140

Vale a pena pegar esse Hyper 612 então? Vi que ele esta na media de R$120 então a diferença é pouca.

Sim vale a pena ir no Hyper 612PWN!

Lembro que antigamente, tinha uns 2 ou 3 usuários utilizando o N620 com as ventoinhas Akasa viper (ventoinhas do voodoo), é que tiveram uma melhora no desempenho. Fizeram a fusão do DBZ IUAHEiuaheiuae ;D

Postado
Sim vale a pena ir no Hyper 612PWN!

Lembro que antigamente, tinha uns 2 ou 3 usuários utilizando o N620 com as ventoinhas Akasa viper (ventoinhas do voodoo), é que tiveram uma melhora no desempenho. Fizeram a fusão do DBZ IUAHEiuaheiuae ;D

beleza :D vou de Hyper 612 PWN.... Muito obrigada pela ajuda ;)

Postado
beleza :D vou de Hyper 612 PWN.... Muito obrigada pela ajuda ;)

vale muito a pena sim, e respondendo a pergunta do amigo lá, esses cooler vem com uma base para ser instalada nas costas da placa mãe, então nao causa danos.

valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!