Ir ao conteúdo

Erro fatal na atualização: Windows 7

robersoncomputer

Posts recomendados

Postado

Bom direto ao assunto, fiz besteira, forcei o desligamento do sistema na hora, estava em 15% eu estava com pressa e apertei o power ate desligar e fiz cagada, o erro que deu foi este error fatal c0000034 na atualização 170 de 71893.

de tanto seguir tutorial principalmente este: http://gestaoemti.com.br/fatal-error-c0000034-ao-instalar-o-sp1-no-windows-7/ entre varios outros não deu certo estes passos aqui não, até abria o bloco de notas mais ai apareceu a mensagem de que "o arquivo nao existe deseja criar agora" ou seja este comando que fiz igual ao tutorial, não funcionou especificou que aquele arquivo nao existia, pedi para criar dei sim depois control + f para procurar o arquivo que fala não encontrei nada e após muita insistencia resolvi formatar, apagando o GRUB no caso uso o maravilhoso linux distro Ubuntu, nesse caso irei recuperar com live CD. Bom caso este tipo de problema venha acontecer com outras pessoas alguém sabe me dizer como corrigir este erro aqui em si? Tentei reparar inicialização também não deu certo. Foram horas atrás de solução sem sucesso.

Hugs my friends... until next time

Postado

Você estava atualizando o Windows com SP1 e desligou o computador sem que o processo tivesse terminado?

Você ainda conseguia entrar no Windows pelo modo de segurança?

Você poderia tentar isso:

1.) Dar um boot no computador pressionando F8

2.) Nas opções escolher "Reparar o computador"

3.) Nas opções de recuperação: "Restauração do sistema" e escolher um ponto anterior a atualização do sistema.

P.S: Eu to doido para solucionar esse problema. Vou tentar recriar aqui atualizando meu Windows e desligando na marra para ver se consigo criar esse mesmo problema (na maquina virtual é claro) e tentar solucionar.

Postado

Esse tipo de erro, na minha humilde opinião, não compensa perder tempo tentando reparar. Durante a atualização, dependendo do que está executando na hora, pode estar havendo uma compilação (ex.: montando o um service pack). Quando desliga abruptamente, perde-se todo o ponto de referencia, apagando (ou interrompendo) a sequencia de gravação. Fazendo uma analogia, é algo como cortar um fio de nylon. Jamais conseguirá encaixar novamente. Uma ou outra vez uma reparação com o mesmo CD/DVD de instalação pode ser que dê certo, mas eu, particularmente, nunca consegui essa proeza quando fiz destas cacas, nos idos tempos de aprendizado (no tempo do avião à lenha, rsss). Mesmo hoje, com excelentes ferramentas de recuperação e ótimas cabeças pensantes na área de informática, só mesmo por teimosia, e ainda assim, não soube ainda que alguém tenha conseguido. Zera o MBR ecomeça do zero.

Postado
Bom direto ao assunto, fiz besteira, forcei o desligamento do sistema na hora, estava em 15% eu estava com pressa e apertei o power ate desligar e fiz cagada, o erro que deu foi este error fatal c0000034 na atualização 170 de 71893.

de tanto seguir tutorial principalmente este: http://gestaoemti.com.br/fatal-error-c0000034-ao-instalar-o-sp1-no-windows-7/ entre varios outros não deu certo estes passos aqui não, até abria o bloco de notas mais ai apareceu a mensagem de que "o arquivo nao existe deseja criar agora" ou seja este comando que fiz igual ao tutorial, não funcionou especificou que aquele arquivo nao existia, pedi para criar dei sim depois control + f para procurar o arquivo que fala não encontrei nada e após muita insistencia resolvi formatar, apagando o GRUB no caso uso o maravilhoso linux distro Ubuntu, nesse caso irei recuperar com live CD. Bom caso este tipo de problema venha acontecer com outras pessoas alguém sabe me dizer como corrigir este erro aqui em si? Tentei reparar inicialização também não deu certo. Foram horas atrás de solução sem sucesso.

Hugs my friends... until next time

Estou tentando reproduzir o problema aqui mais não estou conseguindo. Fiz uma mega atualização de 148 atualizações (acho que ainda não era o SP1). Desligei o computador 3x enquanto ele tava ligando e atualizando e mesmo assim instalou tudo direitinho.

Você se lembra se desligou o computador de forma incorreta enquanto ele tava ligando ou enquanto ele tava desligando?

Postado
Estou tentando reproduzir o problema aqui mais não estou conseguindo. Fiz uma mega atualização de 148 atualizações (acho que ainda não era o SP1). Desligei o computador 3x enquanto ele tava ligando e atualizando e mesmo assim instalou tudo direitinho. Você se lembra se desligou o computador de forma incorreta enquanto ele tava ligando ou enquanto ele tava desligando?

Estou formatando um notebook da Dell (Inspirion 1525) com um hd de 120GB que está com 40% da área com bad cluster. HD totalmente podre. Ontem ele sofreu com superaquecimento por conta de estar muito próximo de uma pilha de papéis. Desligou umas 5X, durante instalação de drivers e atualizações e está indo muito bem (fez chkdsk na sequencia, acusou desligamentos inesperados, recuperou-se sozinho 1X e por ai foi). Minha ideia e ter ele com tudo istalado 100% e funcionando. O cliente comprou um HD novo, vou fazer um Ghost e diminuir o tempo de serviço. Ainda não tive o problema citado. Acredito que isso é grave com o service pack 1 (que é uma atualização critica) ou então é mesmo memória.

Postado

Obrigado pela ajuda.

Bom fiz todas as tentativas possíveis, não deram certo, resolvi formatar novamente. No caso eu tenho dois sistemas, Ubuntu e Windows e na ocasião apaga o GRUB mais já resolvi isso em três simples comando com live CD. Utilizo os dois sistemas só uso mesmo o win pra alguns programas que roda melhor nele mesmo, poderia rodar com wine mais optei mesmo usar o windows, caso resolvido para mim aqui quanto a este problema, restauração do sistema entrar para reparar todas as tentativas possíveis e não deram, então formatei logo e está resolvido essa questão, o que se aprende não desligue nada se estiver atualizando, como a pressa e demais acabei por optar em segurar o botão power até ele desligar forçando desligamento podendo corromper qualquer arquivo do sistema, o que não é recomendado, fica a lição pra mim (risos).

Hugs until next time.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!