Ir ao conteúdo

ISO desmonta sozinho!

sandroph

Posts recomendados

Postado

pessoal to com problema com arquivos iso; qualquer arquivo iso seja ele jogo ou programas, quando eu monto usando o daemon tool ou mesmo o programa nativo do windows 8 para montar iso da o mesmo problema, ele monta direitinho mas na hora de instalar o jogo ou o programa ele desmonta sozinho no meio da instalação. ja tentei de tudo: formatar a maquina, instalar de novo o windows 8 e desinstalar o daemon e instalar de novo e nada resolveu.

desde ja agradeço a ajuda de vocês obrigado.

Postado

Eu ja tive problema semelhante com o windows xp e o daemon, resolvi com o virtual clone drive, teste com ele, não sei se é compatível com o windows 8.

att e bem vindo(a) ao fórum

Postado

valeu cara estou testando aqui obrigado

valeu cara eu testei e a unica diferença é que não desmonta porém a instalação trava na metade e da um aviso de erro como o computador não consegui-se ler a iso.

se tiver mas alguma ideia desde ja agradeço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!