Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus N53TA V2G-SX043R - Review


KairanD

Posts recomendados

  • mês depois...

Ola galera tenho uma duvida....

gostaria de saber qual drive ou o que eu devo fazer para funcionar os botões abaixo do alto falante (volume, energia e pause/ play) ... pois não consigo ... o meu é windows 8.1 original

Desde já Obrigado

Olá, você pode achar todos os DRIVERS do notebook AQUI

nesse site tem somente a versão do WIN7, mas acredito que sirva.....

eu não lembro direito onde é mas acho que é ATKACPI driver and hotkey-related utilities na aba de utilidades, ou esse Keyboard Device Filter Utility

Keyboard Device Filter Utility for Win7 64 bit na aba outros, mas acho que é o primeiro...

boa sorte ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Alguém ainda frequente este tópico? haha

 

Já tentaram rodar 'Shadow of Mordor' na nossa máquina? Vi relatos de pessoas rodando em configurações bem inferiores e pensei que conseguiria rodar tranquilamente, mas não consigo mais do que 20 fps. Mas o problema é que o jogo não reconhece a placa dedicada, somente a integrada, creio que seja esse o motivo de rodar tão mal. O jogo ainda não possui compatibilidade com crossfire, mas mesmo assim deveria identificar a dedicada. Já tentaram rodar o Shadow of Mordor ai? Alguém tem alguma ideia de como resolver esse problema? Terei que esperar por um novo patch do jogo/driver de AMD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Luiz, o tópico ainda está ativo rsrsr...

bem eu não tentei rodar o Middle-earth e acho que a qualidade que irá ficar no computador é meio duvidoso, no Can you RUN it não roda mas eu sei que não se pode confiar muito nesse site ^.^

Eu já enfrentei esse problema de identificar somente uma placa de vídeo,mas eu realmente não sei se faz diferença, pois no Catalyst existe a opção crossfire.

 

No caso do FPS baixo recomendo você checar se seu catalyst está atualizado ontem eu vi que tinha uma atualização a 14.9  :lol: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Luiz, o tópico ainda está ativo rsrsr...

bem eu não tentei rodar o Middle-earth e acho que a qualidade que irá ficar no computador é meio duvidoso, no Can you RUN it não roda mas eu sei que não se pode confiar muito nesse site ^.^

Eu já enfrentei esse problema de identificar somente uma placa de vídeo,mas eu realmente não sei se faz diferença, pois no Catalyst existe a opção crossfire.

 

No caso do FPS baixo recomendo você checar se seu catalyst está atualizado ontem eu vi que tinha uma atualização a 14.9  :lol: 

Bom, como eu disse, o jogo ainda não possui compatibilidade com crossfire, pelo menos foi o que eu li. No caso, não adiantaria mexer nas configurações de crossfire do catalyst. Mas posso estar enganado.

Enfim, estou jogando do jeito que esta, parei de ficar medindo os fps, ao menos ao meu ver está jogável, mas ainda não comparei com terceiros. Vou continuar jogando desse jeito até esperar sair um novo driver do catalyst com suporte para o jogo. Ah, já estou usando a versão 14.9 desde que saiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom, espero que alguém me ajude. Não consigo usar crossfire mais. Antes usava normal, apenas ativava a opção Dual Graphics no Catalyst e pronto, os jogos usavam o Crossfire. Configuro o Catalyst pra usar o Crossfire e quando vou na Aba "Hardware" ele mostra estar utilizando apenas a integrada (quando abre, porque na maioria das vezes o Catalyst trava). O AMD System Monitor não mostra atividade alguma em "AMD Radeon 6600M and ¨6700M Series" só na "AMD Radeon HD 6520G" quando abro jogos. Será se a opção de usar o Crossfire na Bios se desativou? Se sim, não consegui encontrar a opção, podem me dizer onde é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, espero que alguém me ajude. Não consigo usar crossfire mais. Antes usava normal, apenas ativava a opção Dual Graphics no Catalyst e pronto, os jogos usavam o Crossfire. Configuro o Catalyst pra usar o Crossfire e quando vou na Aba "Hardware" ele mostra estar utilizando apenas a integrada (quando abre, porque na maioria das vezes o Catalyst trava). O AMD System Monitor não mostra atividade alguma em "AMD Radeon 6600M and ¨6700M Series" só na "AMD Radeon HD 6520G" quando abro jogos. Será se a opção de usar o Crossfire na Bios se desativou? Se sim, não consegui encontrar a opção, podem me dizer onde é?

 

Cara, sugiro que você tente atualizar os drivers da GPU, atualmente estava com o 14.9, mas recentemente formatei meu N53TA e com essa versão o Catalyst simplesmente não abre.. portanto estou com a 13.X (não me lembro agora) que está funcionando normalmente.

 

Outra coisa que vou aproveitar para perguntar, instalei o Windows 10 Technical Preview em meu note e nos jogos ao soltar o "W" por exemplo, o mesmo continuava a andar por 1 ou 2 segundos e então parava, entretanto o mesmo não acontece se eu utilizar o teclado para digitar textos normalmente, até achei que fosse devido o Windows 10, entretanto ao voltar para o Win 8.1 o problema continua, o mesmo não acontece em um teclado USB que tinha aqui, alguém tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sugiro que você tente atualizar os drivers da GPU, atualmente estava com o 14.9, mas recentemente formatei meu N53TA e com essa versão o Catalyst simplesmente não abre.. portanto estou com a 13.X (não me lembro agora) que está funcionando normalmente.

 

Outra coisa que vou aproveitar para perguntar, instalei o Windows 10 Technical Preview em meu note e nos jogos ao soltar o "W" por exemplo, o mesmo continuava a andar por 1 ou 2 segundos e então parava, entretanto o mesmo não acontece se eu utilizar o teclado para digitar textos normalmente, até achei que fosse devido o Windows 10, entretanto ao voltar para o Win 8.1 o problema continua, o mesmo não acontece em um teclado USB que tinha aqui, alguém tem alguma sugestão?

Poxa, mais uma vez desinstalar, sendo que já desinstalei várias, mas acho que vou ser obrigado a isso. No mais, instalei hoje o AMD Gaming Evolved que otimiza os jogos automaticamente e pra minha surpresa ele reconheceu os jogos instalados, mas só otimizou o Need for Speed que tenho aqui e fez funcionar o CrossFire. Infelizmente diz que não tem informações suficientes dos outros pra fazer o mesmo com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é complicado essa história do crossfire, eu sei se funciona quando eu mudo a opção e o jogo muda a forma de rodar, ai eu sei que deu certo.

Quanto ao meu notebook, o teclado voltou a estragar, descobri que é o cabinho do teclado mesmo, fica horrível e falha algumas teclas, não entendo porque isso acontece.

 

está na hora de abandonar esse carinha, não rodou need for speed rivals, me deixou muito triste kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

alguem ai instalou o adaptador caddy?para deixar com 2 hdds?eu fiz o adaptador é o de 12,7mm encaixa perfeitamente e o acabamento do dvd encaixa certinho.coloquei um ssd no slot original do hdd e no caddy coloqueio hdd dele.a diferença na usabilidade é muito grande,quem ja instalou ssd no pc sabe bem como é , mas ,.e sempre tem um mas, não sei se é por causa do windows 8.1 ou o que ,na inicialização ele da uma congelada de uns 5 segundos, somente uma vez e depois flui perfeito.caso alguem tenha feito isso poste suas experiencias aqui.

e é uma pena que não da para fazer raid nele.não existe essa opção na bios.somente IDE OU AHCI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal, uma dica pra quem quer aproveitar melhor esse notebook, baixem aquele programa da IOBIT - só procurar por IOBIT no google - chamado DRIVER BOOSTER, ele atualiza seu driver automaticamente, eu jogava CS Global Offensive no Low e com lag, agora to jogando no HIGH e liso e com resolução máxima. 

 

Único jogos que não mudaram muito foram assassins creed black flag e far cry 3.

 

Se alguem conseguiu rodar esses jogos me de um toque ai no tópico


EDIT::::::::::::::::

 

Alguém pode me ajudar? eu passei uns scans, deletei uns arquivos na unidade OS e de repente quando eu tento acessar as configurações da placa pelo botao direito na area de trabalho aparece esta mensagem:
 

Não é possivel iniciar o AMD VISION engine control center. No momento, não há nenhuma configuração que possa ser definida com o AMD VISION engine control center

 

 

Alguem poderia me ajudar? eu já passei cc cleaner e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar? eu passei uns scans, deletei uns arquivos na unidade OS e de repente quando eu tento acessar as configurações da placa pelo botao direito na area de trabalho aparece esta mensagem:
 

Não é possivel iniciar o AMD VISION engine control center. No momento, não há nenhuma configuração que possa ser definida com o AMD VISION engine control center

 

 

Alguem poderia me ajudar? eu já passei cc cleaner e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar? eu passei uns scans, deletei uns arquivos na unidade OS e de repente quando eu tento acessar as configurações da placa pelo botao direito na area de trabalho aparece esta mensagem:

 

Não é possivel iniciar o AMD VISION engine control center. No momento, não há nenhuma configuração que possa ser definida com o AMD VISION engine control center

 

 

Alguem poderia me ajudar? eu já passei cc cleaner e tal Driver Fusion, desinstala o Catalyst, depois abre o Driver Fusion, clica em AMD display, verifica se tem alguma sobra e o que aparecer pode excluir. Depois reinicia o computador e instala o Catalyst de novo.

Faz o seguinte, instala um programa chamado Driver Fusion, desinstala o Catalyst, depois abre o Driver Fusion, clica em AMD Display, analisa o sistema e o que o programa encontrar pode excluir. Depois reinicia o PC e instala o catalyst de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico Fechado


 


Devido a este assunto ser antigo e  grande para pesquisa e leitura, estamos fechando e tornando-o como fonte de pesquisa futuras. Esta ação tem como objetivo tornar os tópicos pequenos e sucintos, priorizando a rápida consulta.


 


Para dúvidas, abram um novo tópico, no caso não encontrá-la aqui.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!