Ir ao conteúdo

central para 150 ramais e 5 linhas

viviansank

Posts recomendados

Postado
ola

quais opções no mercado para ate 150 ramais e 5 linha analogicas?

e que podemos gerenciar por software ?

quais modelos no mercado, marcas ?

Vivian, podemmos citar várias, Siemens, Intelbras, Alcatel.

É muito relativo, pois depende de opcionais que deseja, se a mesma empresa irá realizar a instalação de rede física para os ramais ou só fornecer a central, creio que se voce consultar fornecedores será melhor, aqui no fórum por regras, não é permitido postar valores ou indicações.

• Membro VIP
Postado

Como citou o shark77 tem opções para todos os gostos além da necessidade, eu como já trabalhei com Intelbras te recomendaria PABX da série Impacta, que são híbridas analógico/digital. A Impacta 220 cairia como uma luva para a sua necessidade e a Intelbras tem um bom suporte e parceria com muitas empresas de Telecom que fazem a instalação, às vezes até já em comodato com a operadora.

Postado
Como citou o shark77 tem opções para todos os gostos além da necessidade, eu como já trabalhei com Intelbras te recomendaria PABX da série Impacta, que são híbridas analógico/digital. A Impacta 220 cairia como uma luva para a sua necessidade e a Intelbras tem um bom suporte e parceria com muitas empresas de Telecom que fazem a instalação, às vezes até já em comodato com a operadora.

Perfeito, Linio falou o que havia esquecido, o comodato com operadora, mas realmente nem sei se ainda fazem, mas é uma boa pedida. Assim eles fornecem o equipamento e a manutenção do mesmo, ficando por conta sua só a rede física.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!