Ir ao conteúdo

Duvida placa mãe American Megatrends

Pety

Posts recomendados

Postado

Bom eu estou querendo instalar windows 8 no meu pc só que quando fui instalar apareceu lá que minha placa não tem NX ou está desativado, enfim, baixei um programa chamado "Sandra" ou algo do tipo e ele falou que não tem na minha placa mãe este tal "NX", dai minha grande dúvida, será que é porque minha placa não está atualizada? não faço ideia se pode ser isso...

até porque meu processador é um I7, pode não ser o melhor dos I7 mas penso que por ser tão "nova" deveria ter isso...(que nem sei direito pra que serve mas tem que ter pra instalar o windows 8)

Enfim...

minha placa mãe e processador :

intel® Core i7 CPU 870 @2.93GHZ, 2944 Mhz, 4 Núcleo(s), 8 Processador(es) Lógico(s)

American Megatrends inc p1.00 20/10/2010

Versão do SMBIOS 2.6

Ai o que eu realmente queria saber, como saber se o BIOS está atualizado, se isso tem alguma coisa haver com o fato de não aparecer o "NX" ou se não tem nada a ver e ela realmente não tem o "NX"...

PS: quando eu entro na BIOS e tem lá uma parte sobre "flash bios" algo assim que não entendo direito, quando eu clico fala que nada foi encontrado...

Grato desde já a todos.

PS2: Desculpem se eu estiver postando no local errado...

Postado
Pety

Melhor, você postar uma foto de sua placa mãe, por aqui, assim, poderemos te auxiliar melhor...

Vou fazer isso hoje a noite e posto aqui...

@zex: valeu pela resposta amigo, quanto a instalar, este possivel "erro" apareceu antes de começar a instalar, tem um "aplicativo" no site do Windows que faz o teste no PC, ai apareceu este erro, que TALVEZ ia dar errado a instalação, mas como o @Dj Rayke falou vou tirar uma foto dela mais tarde e posto aqui...

Grato pela ajuda de todos...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!