Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7n8x-x, Tem Soundstorm?


Jun10R

Posts recomendados

Galera, estou com uma pequena dúvida, eu acabo de comprar uma A7N8X-X e fiz atualização de bios e tudo, instalei o ultimo pacote de drivers Nforce e no gerenciador de dispositivos apareceu o contralador de memória "NVIDIA nForce2 Ultra 400 Memory Controller". Instalei o CPU-Z e ele diz que o meu SouthBridge é o MCP-T. Será que minha placa mãe tem o SoundStorm? :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Jackal, O CPU-z indica que ela tem o MCP-T. Outra coisa estranha que reparei agora é que quando você inicializa o computador ele diz que a memória está a um clock xxx e em single channel. Isso me deixou ainda mais intrigado. Assim que eu comprar outro módulo vou ver se da dual mesmo. Ai vai ser o bicho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jun10R@21 maio 2004, 10:21

Pois é Jackal, O CPU-z indica que ela tem o MCP-T. Outra coisa estranha que reparei agora é que quando você inicializa o computador ele diz que a memória está a um clock xxx e em single channel. Isso me deixou ainda mais intrigado. Assim que eu comprar outro módulo vou ver se da dual mesmo. Ai vai ser o bicho

Mas se for uma A7N8X-X não vai dar Dual não...tenta rodar o AIDA32 e veja o que ela retorna sobre a placa mãe...será que você não pegou uma A7N8X-Deluxe não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... comprei uma a7n8x-x e aparece a mesma coisa que a sua...

porém não tem mesmo o sound storm, e nem o dual channel, a menos que se você atualizar para uma bios da a7n8x-de faça com que ela "acorde" e reconheça as funçoes, o que eu acho difícil!

até q seria bom, já pensou se a asus tiver remarcando placas pra cobrir a demanda!

eahehhehehe

:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,

a versão do Cpu-z é 1.22.

Acabei de instalar os drivers do SoundStorm e ta tudo rodando direitinho. So que não tem a saída do woofer separada. Pena. Se isso for bug, é o primeiro que estou gostando de ter. Depois vou testar nos jogos pra ver se pega o doubly digital e o eax2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que vocês são usuários da A7N8X-X, o que vocês acham desta placa??? Já tiveram algum tipo problema com ela??? Estou pensando em trocar de placa mãe (chega de ECS), e estou em dúvida entre esta placa da ASUS e uma SOYO ST KT-600 Dragon Plus, qual vocês me indicariam??? Sei que a placa da SOYO é mais barata, mas já achei a da ASUS por R$282,00. Por enquanto, não pretendo fazer OC na máquina.

Configuração atual: Athlon XP 1700+, 512MB PC2700 SAMSUNG, GeForce 2 MX-400, MB ECS K7S5A PRO REV 5.0, HD 40GB MAXTOR D740X-6L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jun10R@21 maio 2004, 12:09

Olha,

a versão do Cpu-z é 1.22.

Acabei de instalar os drivers do SoundStorm e ta tudo rodando direitinho. So que não tem a saída do woofer separada. Pena. Se isso for bug, é o primeiro que estou gostando de ter. Depois vou testar nos jogos pra ver se pega o doubly digital e o eax2

Você já tentou rodar o AIDA32 para ver que informações ele fornece? Poderia ser util. Mas estou a espera para ver se você conseguiu rodar Dolby e EAX...estou curioso...rs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!