Ir ao conteúdo

Indexação do site

jr.biotec

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Galera.

Alguém sabe me dizer o que significa aquele quadradinho laranja com um numero zero embranco, na aba de um site, ao lado do título da página no Google chrome?

Coloquei um site no ar há uma semana. Será que o Google não esta indexando ele?

Mas ao ver meus relatórios de visitas, consta uma média de 25 acessos por dia de usuários diferentes.

• Moderador
Postado

Aquilo se chama favicon... é apenas um icone para o site.. não tem nada a ver com a indexação.. a indexação é um processo longo e demorado.. precisa de muito acesso.

Postado
Aquilo se chama favicon... é apenas um icone para o site.. não tem nada a ver com a indexação.. a indexação é um processo longo e demorado.. precisa de muito acesso.

Obrigado Dif.... mais uma dúvida:

Meu site tinha bastante acesso por di/mês. Fiquei uma semana com ele fora do ar para fazer um novo site. Assim que terminei eu publiquei novamente. Isso pode ter prejudicado? Pois ele nem aparece mais nas paginas do google com as palavras chaves que aparecia antes.

Obrigado meu amigo por mais esta ajuda.

• Moderador
Postado

Não sei dizer ao certo, mas pode ser que sim.

os robots do google geralmente indexam a maioria por palavras chaves e por códigos bem estruturados.. ou seja aqueles que passam pela validação da w3c

O uso das meta-tags são imprescindíveis.

Veja com o tempo se ele vai parecer novamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!