Ir ao conteúdo

Banda larga em BH

meldon

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

sei, que já existem um monte de artigos sobre esse assunto (qual fornecedor de banda larga é o melhor em Belo Horizonte), mas mesmo assim quero fazer essa pergunta, porque:

1) Creio que o serviço/qualidade não é muito diferente (sim, muitas pessoas falam que GVT é o melhor, mas tenho atualmente Oi e também não tem nada de recamar, e falei com vários amigos que tem net e eles também não tem problemas)

2) Prefiro internet puro (s/ tel, s/ TV). Bom, já acetei que isso vai ser difícil (como os preços são [quase] os mesmos).

então, comparei as ofertas (das opções mais baratas) e encontrei seguinte (atual 11/2012, Belo Horizonte):

GVT: 10Mega c/ e /s Tel.: R$ 124,80

Oi: 10 Meg c/Tel.: R$ 99,90

Oi: 10 Meg s/ Tel.: R$ 94,90

Net: 10Meg c/ Tel. e c/ TV: R$ 99,90 (oferta especial)

Acho que isso é muito estranho, como aqui GVT é o mais caro. Bom, eles não têm franquia, mas isso não seria um problema para mim. Então, realmente não tem opção de receber internet pelo GVT c/ preços mais adequados? Sempre achei, que GVT tem preços bons :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!