Ir ao conteúdo

Problema no modem RCA THOMSON

victopzr

Posts recomendados

Postado

Estou com Error code = 2,10060 no combat arms eu preciso que alguém me ensine abri portas no meu modem para eu poder joga, por que eu não estou conseguindo jogar nem combat arms nem M.A.R.S. por causa do meu modem ele é o RCA THOMSON, modelo DHG534B.

Detalhe: esse modem é meio louco uma hora o jogo pega depois de um dia pro outro ele para de pegar, eu sei que é o modem por que eu tenho um TP-LINK e quando eu vou acessar tais jogos eles pegam normalmente mais a internete do TP-LINK é da 1 mega apenas e é da oivelox, o do Thomson é da 5 megas e é da net.

As portas são (TCP 80, 10001, 10002, 15000, 36456, 36567, 36570, 37466, 47611 e UDP 27888 e 28888;) essas portas foi o suporte do ticket da level up que me deu

ME AJUDEM POR FAVOR estou desisperado ja fui em varios sites mais niguem me responde.

• Membro VIP
Postado

Até onde ainda conheço da NET, os cable-modens são instalados nos clientes no modo bridge mesmo, portanto não tendo disponibilidade nem necessidade de redirecionamento de portas (portforwarding). Neste cenário as portas já estão abertas, desde que estas portas não recebam conexões entrantes, o que viola o contrato com a operadora no caso de links residenciais. Caso contrário o bloqueio que resta fica por conta do firewall instalado no host que recebe a internet conectado diretamente ao modem, ou ao roteador caso esteja instalado algum.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!