Ir ao conteúdo

gtx550ti não da video!

Renan Inacio

Posts recomendados

Postado

galera sempre ajudo as pessoas na area de VGA mais agr preciso ser ajudado.

ha um mes atras eu tinha um pc com hardware de 2005, bem fraquinho nem rodava PB.

ate que um belo dia botei a tomada da minha fonte na energia 220v e ela tava setada em 110v, queimei no ato.nao dava mais video

então comprei uma placa-mãe,processador,vga e hd.

hoje chegou minha fonte e memoria que comprei na pichau.

pois bem, montei certinho coloquei conector placa de video, hd etc.. etc.. mais quando liguei dnv nao deu video.

Postado

continuacao....

então dai nao dava video, pensei q tinha esquecido de ligar o cabo pci-e mais tava certinho, meus hardware...

gtx 550 ti

fx6100 black edition

mobo m5a78l usb3 (sem video onboard)

4gb kingston ddr3 1333mhz

hd 200gb seagate

hd 500gb seagate barracuda

fonte cx500 corsair novinha

então galera, a unica coisa q deixei do hardware antigo foi o hd e leitor de CD/DVD.

e ta dando o mesmo erro.

quando eu inicio o cooler fo processador gira fraquinho, o cooler da vga liga mais nao da o bip inicial.

so tem 1 slot pci-e

a placa ta novinha e o cooler gira.

se der vou levar amanha pra um tecnico aqui perto pra testa no cp dele.

Postado

Amigo, o ideal seria testar com outra fonte. A minha veio com defeito, e eu mesmo a consertei. O que acontecia é que girava o cooler, não dava beep e não dava video, só tela preta. O defeito era na fonte, que não tinha os -12 volts no conector por causa de uma solda fria na pci. Aproveitei e refiz muitas soldas nela, pois a que vem de fábrica é horrorosa.

Postado
mais em tofos os cabos tem q refazer a solda ou e dentro dela?

meu tip e tecnico em eletronica e sabe soldar, so fala pra ele onde ta o problema

Teste outra fonte, não abra a sua!

Eu abri a minha porque tenho um pouco de conhecimento em eletrônica, descobri que o defeito era realmente na fonte medindo as voltagens e como era um feriadão, não queria ficar sem pc. Se você abrir a sua você perde a garantia.

Já tentou resetar a bios?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!