Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendaçao de fonte


cateli2013

Posts recomendados

Gostaria de trocar minha fonte mais não sei qual a placa de vídeo sera comprada na kabum espero receber opiniões desse site com preço e modelo

Configurações:

Placa Mãe:Asus m4n78 se

Processador: Dual-core Athlon 7750 2.7ghz (KUMA)

Memoria: 2x2gb ddr2 800mhz

HD:500gb samsung

Fonte: 500w (Generica irei trocar)

Tv Monitor:23´ 1920x1080

Placa de Vídeo: Asus Gtx550ti(Fonte minima 450w)

Espero sugestões com bom custo/beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se não sabes da placa de vídeo, não dá para saber da indicação da fonte.. Tem placas de video que demandam menos de 30 Watts e outras mais de 250 Watts..

Se não sabes da placa o que faz uma Placa de Vídeo: Asus Gtx550ti(Fonte minima 450w) na sua config???

Será a nova placa de vídeo??? (mas não sabias qual seria agora sabes???)

Se essa for a placa de vídeo velha, a nova bem poderá ser uma mais forte, mais gastadora que essa dai?? É isso?? Ou não??

Veja como a indefinição, o tal de não sei se sei, é que atrapalha tudo..

E, mais que isso, lhe recomendaria fortemente postar essa sua dúvida de acordo com a regra local de número 2 dai: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/153-fontes-e-energia/

Num desses tópicos poderias ter sua dúvida melhor e mais rapidamente resolvida..

Ao postares no local apropriado, já resolva essas questões do não sei se sei que não sei, mas talvez nem saiba!!!! Isso é chato prá burro e traz para o cidadão que quer te ajudar uma dúvida que nem é dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...