Ir ao conteúdo

Preciso de ajuda para criar esse programa!

fabianoquirino

Posts recomendados

Postado

Pessoal por favor! alguém me ajude sou iniciante e preciso urgente desse programa pronto podem me ajudar!?

Jogo de Forca. Desenvolva um jogo da forca. O programa terá uma lista de palavras lidas de um arquivo texto e escolherá uma aleatoriamente. O jogador poderá errar 6 vezes antes de ser enforcado.

Digite uma letra: A

-> Você errou pela 1ª vez. Tente de novo!

Digite uma letra: O

A palavra é: _ _ _ _ O

Digite uma letra: E

A palavra é: _ E _ _ O

Digite uma letra: S

-> Você errou pela 2ª vez. Tente de novo!

detalhe ele só serve pra mim se for feito em C ou C++ , galera desde de já fico muito agradecido se puderem me ajudar!

Postado

Cara, tenta fazer se não conseguir e tiver realmente DUVIDA, ai até podemos ajudar mas fazer nem rola... E mesmo se fizer o moderador deleta, então faça por si, se precisa de ajuda só postar aqui memo.

• Moderador
Postado

Só um adento MlkBitten,

[...]e tiver realmente DUVIDA, ai até podemos ajudar mas fazer nem rola[...]

Corrigindo esta parte, para " só poderemos ajudar caso você mostre seu desenvolvimento"

[...] E mesmo se fizer o moderador deleta [...]

Todo e qualquer post, contendo as resoluções dos exercicios feitos por outros sem ser o proprio autor primeiro serão apagados. isto é regra.

Tendo isto em vista, todos com conhecimento podem ajudar normalmente, inclusive reescrever o código o autor se for preciso. Mas se o autor não apresentar nada.. a ajuda será pouco eficiente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!