Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv toshiba 2999jms desligando


valdair duarte

Posts recomendados

Boa noite a todos estou com esta tv que o cliente veio dizendo que estava desligando,no primeiro dia ele ligou e não desligou mas tinha linhas de retraços em cima troquei capacitor ficou beleza,mas ai ela ficava uns 20 segundos com imagem e desligava,troquei o CI9309 o resistor R 327 ta bom ate inverti os junpers 33 e 36 para 34 e 35 mas não adiantou ele soliga o led permanesse ligado e já desliga sem vir imagem,outra coisa quando ligo a chave o +B fica com 127v,ao apertar um botao canal a tv some a tensão como se alterasse demais e ja volta aos 127v,o que sera isso amigos fico no aguardo fiquem com DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo BCpetronzio o c444 e c450 estavam bons mas mesmo assim troquei eles só que nesse chassi não tem o c440 esta vazio o local dele,não consigo de maneira nenhuma encontrar o flay para ela paresse que é (mosca branca)aqui,havia uma trilha partida na qual eu não tinha tensão no pino5 do vertical,mas o problema ainda continua com a tv em stanby tenho quase 70v no +B aperto para ligar ele vai a 140v e cai de novo em questão de segundos da um risco vertical e desliga não chega a dar volume,sera que esse ci vertical que troquei veio com defeito?fiquem com DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...