Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração até 1800


Posts recomendados

Bom dia pessoal do fórum , depois de muito tempo venho pedir novamente a ajuda para a compra de um novo pc.

Vou passar as minhas opções e aguardo sugestões.

*Processador AMD Phenom II x4 965 Quad Core 3.4ghz Black Edition Box

*Processador AMD Bulldozer FX 6100 Six Core 3.3ghz 14mb Am3 Black Edition

*Mb Asus Amd Am3 M5A78LM Lx Br Box

*Mb Asus AMD Am3 M5A88-M Box

*Vga Sapphire Radeon HD 7770 Vapor 1024MB 1GB DDR5 Pci Express

*Vga XFX ATI Radeon HD 7770 Core Edition 1024MB 1GB DDR5 Pci Express

*2x Memória Ram Kingston 4096MB 4GB 1333mhz DDR3 kvr1333d3n9

*Fonte Corsair ATX 500w CMPSU 500cxv2

*HD Seagate 1000GB 1TB SATA 3 7200RPM 6GB S-ST31000524AS

Quero comprar tudo em 12x na Kabum , será um pc voltado para jogos , mas também para o uso diário ( minha esposa)

Desde já grato por qualquer ajuda , comentário e/ou sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a configuração está boa. Apenas trocaria algumas coisas... segue abaixo.

Placa de Vídeo: XFX HD7770 Core Edition - R$440

Fonte: XFX P1-450S-X2B9 - R$219

Gabinete: Cooler Master Elite 311 - R$144

A fonte corsair não é melhor ?

Eu vi essa placa ae que você indicou , mas pensei que a "VAPOR" fosse a melhor nessa faixa de preço , desconheço alguma GEForce nessa faixa também.

Queria também a opinião do pessoal em qual processador e placa mãe escolher daquelas que postei ou outras sugestões.

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, as fontes Corsair definitivamente são boas, mas a série CX fica um pouco abaixo daquilo que a Corsair pode oferecer. É uma linha de baixo custo.

Quando eu verifiquei no site, não encontrei a Vapor, caso encontre, pode ficar... sem problemas. :)

Acredita-se que essa placa mãe talvez em outra loja possa estar mais barata, só dê uma verificada. :P

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, as fontes Corsair definitivamente são boas, mas a série CX fica um pouco abaixo daquilo que a Corsair pode oferecer. É uma linha de baixo custo.

Quando eu verifiquei no site, não encontrei a Vapor, caso encontre, pode ficar... sem problemas. :)

Acredita-se que essa placa mãe talvez em outra loja possa estar mais barata, só dê uma verificada. :P

Abraços!

Então , a vapor está em falta mesmo , mas como espero definir a compra até semana que vem , acho eu que ela já tenha.

No caso da fonte, como eu já tive uma Corsair , talvez eu procure e ache uma outra que não seja a versão CX para comprar na Kabum.

E a placa mãe acho que irei ficar com a mais barata mesmo.

Só o processadaor que não sei se o Bulldozer é mais custo/beneficio que o Phenom.

Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , a vapor está em falta mesmo , mas como espero definir a compra até semana que vem , acho eu que ela já tenha.

No caso da fonte, como eu já tive uma Corsair , talvez eu procure e ache uma outra que não seja a versão CX para comprar na Kabum.

E a placa mãe acho que irei ficar com a mais barata mesmo.

Só o processadaor que não sei se o Bulldozer é mais custo/beneficio que o Phenom.

Grato pela ajuda.

Vai depender do custo/benefício sobre o Phenom. O processador já tem 3 anos e tal, mas ainda sim é um bom processador, mas, não sei lhe precisar o quão bom ele seria hoje como investimento. :)

EDIT: Pode-se pensar até num i3, seria "jogo" também. Tem placas mãe de baixo custo para Intel que são muito boas. O 'jogo' inverteu-se atualmente... antes AMD tinha placas mais baratas enquanto a Intel tinha as mais caras... vai entender. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender do custo/benefício sobre o Phenom. O processador já tem 3 anos e tal, mas ainda sim é um bom processador, mas, não sei lhe precisar o quão bom ele seria hoje como investimento. :)

EDIT: Pode-se pensar até num i3, seria "jogo" também. Tem placas mãe de baixo custo para Intel que são muito boas. O 'jogo' inverteu-se atualmente... antes AMD tinha placas mais baratas enquanto a Intel tinha as mais caras... vai entender. :(

desse jeito você me deixa confuso rsrssr ....

Se fosse pra você montar um pc com 1800 ( preço parcelado) na kabum , qual seria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a fonte pode levar essa XFX, que na verdade é uma Seasonic S12II remarcada com a etiqueta da XFX, da mesma forma que várias fontes da Corsair são Seasonics com etiqueta da Corsair (Além da Seasonic, a Corsair usa fontes da CWT e da Flextronics para fazer suas linhas).

Valeu amigo Jorno, vou comprar essa então, já marquei aqui , na fonte já economizei uma grana .... agora só falta decidir o "resto" rsrsrs

Por enquanto assim :

*Processador AMD Bulldozer FX 6100 Six Core 3.3ghz 14mb Am3 Black Edition

*Mb Asus Amd Am3 M5A78LM Lx Br Box

*Vga Sapphire Radeon HD 7770 Vapor 1024MB 1GB DDR5 Pci Express

*2x Memória Ram Kingston 4096MB 4GB 1333mhz DDR3 kvr1333d3n9

*Fonte : XFX P1-450S-X2B9 - R$219 (Indicado)

*HD Western Digital Sata 3 500GB 7200RPM Caviar Blue 6GB WD5000AAKX ( Vi em outro tópico )

Opinem por favor .... Obrigado a todos desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo Jorno, vou comprar essa então, já marquei aqui , na fonte já economizei uma grana .... agora só falta decidir o "resto" rsrsrs

Por enquanto assim :

*Processador AMD Bulldozer FX 6100 Six Core 3.3ghz 14mb Am3 Black Edition

*Mb Asus Amd Am3 M5A78LM Lx Br Box

*Vga Sapphire Radeon HD 7770 Vapor 1024MB 1GB DDR5 Pci Express

*2x Memória Ram Kingston 4096MB 4GB 1333mhz DDR3 kvr1333d3n9

*Fonte : XFX P1-450S-X2B9 - R$219 (Indicado)

*HD Western Digital Sata 3 500GB 7200RPM Caviar Blue 6GB WD5000AAKX ( Vi em outro tópico )

Opinem por favor .... Obrigado a todos desde já !

A configuração está boa, só acho o preço dessa placa mãe um pouco "salgado" demais na Kabum. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou assim :

Processador AMD Bulldozer FX 6100 Six Core 3.3ghz 14mb Am3 Black Edition 399,00

Mb Asus Amd Am3 M5A78LM Lx Br Box 184,90

Vga Sapphire Radeon HD 7770 Vapor 1024MB 1GB DDR5 Pci Express 570,90

Memória Ram Kingston 4096MB 4GB 1333mhz DDR3 kvr1333d3n9 139,80

Fonte XFX P1-450S-X2B9 257,35

HD Western Digital Sata 3 500GB 7200RPM Caviar Blue 6GB WD5000AAKX 235,90

TOTAL : 1787,85 + FRETE ( ISSO EM 12X)

Consegui estender até 2000 Reais porque meu 13° veio um pouco melhor +)

Se alguem tiver alguma sugestão CUSTO/BENEFICIO desde já é muito bem vindo.

muito obrigado pela ajuda pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou assim :

Processador AMD Bulldozer FX 6100 Six Core 3.3ghz 14mb Am3 Black Edition 399,00

Mb Asus Amd Am3 M5A78LM Lx Br Box 184,90

Vga Sapphire Radeon HD 7770 Vapor 1024MB 1GB DDR5 Pci Express 570,90

Memória Ram Kingston 4096MB 4GB 1333mhz DDR3 kvr1333d3n9 139,80

Fonte XFX P1-450S-X2B9 257,35

HD Western Digital Sata 3 500GB 7200RPM Caviar Blue 6GB WD5000AAKX 235,90

TOTAL : 1787,85 + FRETE ( ISSO EM 12X)

Consegui estender até 2000 Reais porque meu 13° veio um pouco melhor +)

Se alguem tiver alguma sugestão CUSTO/BENEFICIO desde já é muito bem vindo.

muito obrigado pela ajuda pessoal.

E o gabinete? Vais colocar o PC na caixa que chegar do Sedex? hehehe :P

Como aumentou o orçamento para R$2000, tu podes pegar uma HD7850 ou uma HD6870. ;)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o gabinete? Vais colocar o PC na caixa que chegar do Sedex? hehehe :P

Como aumentou o orçamento para R$2000, tu podes pegar uma HD7850 ou uma HD6870. ;)

Abraços!

Então , o Gabinete irei comprar a vista , por isso não coloquei no orçamento , mas quero um com boa ventilação e "bonitinho" se puder indicar fique a vontade.

Fiquei em dúvida se invisto o que tenho a mais no processador ou na placa de video.Conhecido meu disse pra eu pegar um phenom x6, ou pegar um x4 e investir mais na placa de video também,complicado ... rsrsr são muitas opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bulldozer é uma boa pedida.

Sobre o gabinete, tem algumas opções como o Cooler Master Elite 311 (c/ janela), o CM Elite 430 ou 431... tem também o Antec One etc.

EDIT: Sim, seria ideal pegar uma VGA melhor, mas, vai de ti ;)

Posta pra eu , fazendo favor, o link da Kabum desse melhor Gabinete faz favor , e da placa que você acha a melhor pra eu ,nessa configuração.

Dae acho que fica tudo ok , talvez eu só troque o HD e/ou a fonte por 1 mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Dae acho que fica tudo ok , talvez eu só troque o HD e/ou a fonte por 1 mais barato."

Foi por conta disso. :/

vou deixa do jeito que tá , só você me indicar um outro Gabinete disponível na Kabum. To botando fé na placa que você me indicou , eu ia comprar a "Vapor" por ter mais classificações no Kabum , mas como você disse que essa é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigos. camarao e mattnight. tenho em mente esta mesma configuração. mais estava pensando em pegar uma placa-mãe: Asus M5A78L-M LX e uma HD7850. a fonte seria a corsair 530, gabinete estava tentando achar um cougar, mais ta difícil, então aceitaria uma sugestao de um com boa ventilaçao e na mesma faixa de preço. tambem pretendo gastar de R$1800,00 a R$2,000. mattnight, essa placa-mãe fica legal com este processador 6100, e a VGA 7850? desde ja agradeço a atenção dos amigos do forum. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigos. camarao e mattnight. tenho em mente esta mesma configuração. mais estava pensando em pegar uma placa-mãe: Asus M5A78L-M LX e uma HD7850. a fonte seria a corsair 530, gabinete estava tentando achar um cougar, mais ta difícil, então aceitaria uma sugestao de um com boa ventilaçao e na mesma faixa de preço. tambem pretendo gastar de R$1800,00 a R$2,000. mattnight, essa placa-mãe fica legal com este processador 6100, e a VGA 7850? desde ja agradeço a atenção dos amigos do forum. obrigado.

Sim, irá ficar muito bom o sistema. Para ele ficar melhor, coloque 2x4GB e seja feliz. :P

Alguns gabinetes como Cooler Master Elite 311, 430, 431 são boas opções. Tem também o HAF 912 como opção e o Antec One.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...