Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 Pro por R$89,10


titcho

Posts recomendados

Parece que quem teve a pressa de comprar na pré-venda e a promoção por tempo limitado que eles falaram era pura falcatrua mesmo.

O mesmo produto que era cobrado R$269,00 nas lojas online hoje estão na faixa de R$89,10 e R$99,00 em algumas.

http://www.submarino.com.br/produto/112107427/windows-8-pro?opn=COMPARADORESSUB&WT.mc_id=Buscape&utm_campaign=bp&utm_source=buscape&epar=102414

http://www.americanas.com.br/produto/112107427/windows-8-pro?epar=buscape&opn=YYNKZU

Tem umas que ainda estão com o preço antigo...vai entender :confused:

Quem comprou antes como eu senta e chora porque rasgou dinheiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações.

O problema está na fome de lucros das empresas que revendem o Windows 8.

Veja, no site da Microsoft, o mesmo produto está por R$ 69,00 desde o lançamento. Sendo possível fazer o download e gravar uma .iso e usar com a chave disponibilizada em seu e-mail imediatamente. Por mais R$ 39,00 é possível receber em casa uma caixa do Windows 8 direto do fornecedor, sem intermediários.

Observe ainda, que a versão disponível, tanto nos sites de comércio eletrônico quanto diretamente com a desenvolvedora, é de atualização.

Portanto nada, nenhuma desculpa pode justificar o valor cobrado nas lojas online, a não ser a sede de lucros e a crença de que o consumidor é desinformado.

Fazendo uma analise dos links postados, nota-se que ainda é possível auferir lucro, mesmo com o "descontão'' de R$ 180,00.

O que nos faz sentir a velha indignação de consumidor.

De qualquer forma, a culpa não deve ser atribuída à Microsoft, pelo menos desta vez, a empresa do Tio Bil, digo, Tio Steve, está do lado certo da força, cumprindo o prometido.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu maisdavi, mas minha dúvida continua, estou montando um pc do zero e queria instalar o windows 8 ou até mesmo o seven ultimate originais. Tenho uma cópia do xp mas não é original. Vale a pena comprar essa atualização? Terei de comprar mais alguma coisa? Terei de instalar a cópia não original do XP primeiro e depois atualizar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu maisdavi, mas minha dúvida continua, estou montando um pc do zero e queria instalar o windows 8 ou até mesmo o seven ultimate originais. Tenho uma cópia do xp mas não é original. Vale a pena comprar essa atualização? Terei de comprar mais alguma coisa? Terei de instalar a cópia não original do XP primeiro e depois atualizar? Obrigado.

rapaz essa dúvida ficou no ar na verdade, de acordo com a MS todas as versões são de atualização, essa da caixinha eu compre paguei 249,00 mas falava que era versão de atualização e era preciso ter windows original instalado.

Porém instalei em cima de uma versão pirata e funcionou normalmente, instalei sem formatar o windows antigo ou seja fiz um upgrade.

Na minha opinião se você comprar essa versão não terá problemas pra instalar no seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações.

De acordo com as informações da desenvolvedora (M.S.), será necessário ter instalado uma versão do Windows e depois fazer uma atualização de versão.

Veja, se seu HD é novo ou foi formatado, o que deverá acontecer no caso de uma tentativa de instalação limpa é que o Windows 8 não vai ativar. Quer dizer, instala e funciona, mas não ativa e vai deixar de funcionar depois de um período, acredito ser 30 dias.

Se fizer a atualização sobre o Windows XP, mesmo o não original, vai ter o Windows 8 ativado e funcionando com todas as características de um S.O. autêntico.

Trata-se da chave de autenticação. Para as versões à venda até o momento, apenas chaves de atualização estão disponíveis, daí o precinho camarada.

Ainda de acordo com as notícias em fóruns e sites do segmento de informática, a Microsoft está dando uma "colher de chá" para aqueles que ainda possuem alguma versão de Windows não autêntico, por permitir que a atualização seja efetivada sobre estes Sistemas Operacionais.

Na minha opinião, e de mais alguns outros, R$ 69,00 por um Sistema Operacional com todo o suporte que o Windows oferece é um bom negócio.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Então é negócio instalar o XP não ativado e depois atualizar para o win 8 e ativar. Sim, acho um excelente negócio também. Aproveito para dar minha opinião: é fácil acabar com a pirataria ou pelo menos torna-la bem menos ativa, é só cobrar um preço justo pelo produto, o windows 8 bateu recordes de venda nesse primeiro mes só porque seguiu essa simples regra. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, seguinte eu fui um dos apressadinhos e paguei R$ 249.00 no Windows 8.

Tive um grave problema com isso (resolvido), comprei um SSD novo e instalei o Windows 8 com a chave que me veio, a mesma realmente é de atualização. Ou seja se forem instalar o Windows 8 do zero o mesmo não vai ativar.

Achei duas formas para resolver o problema:

Primeira.: Instalar o Windows 7, não ativar nem nada e instalar o Windows 8 em cima formatando somente a partição primária. Sem excluir a partição que o Windows 7 cria Reservado para o Sistema, o Windows 8 ativa normalmente.

Segunda.: Se teve pessoas como eu que comprou no lançamento do Windows 8 a versão da caixinha R$ 249.00 a Microsoft na época nem mesmo as lojas que estavam vendendo o produtor não informava que era uma versão de atualização.

Liguei no SAC da microsoft e depois de uma reclamação. Envie a nota fiscal do produto e eles me mandaram uma chave Full.

Aviso, pelo SAC da Microsoft eles informam que em nenhuma parte do mundo ainda esta sendo comercializado a versão Full do Windows 8, as mesmas ainda não esta a venda. (Informação de 4 atendentes do SAC).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o Win 7 pirata, depois de ler esse tópico, estou querendo comprar essa atualização no site da Microsoft.

Bom, então realmente meu windows vai ficar original ?

Meu WIn7 é de 32bits, tem como escolher na hora de atualizar, para o win8 ser de 64b ?

Mais uma dúvida, no site fala assim " o preço promocional limita-se a uma atualização por computador e ao limite máximo de 5 licenças de atualização por cliente."

Pelo que eu entendi se formatar o pc, vai ter que usar a licença novamente, então se formata o pc mais de 5x, tem que comprar outra licença ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...