Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe PC Positivo


Leobaldo72

Posts recomendados

Olá esse é meu primeiro tópico no fórum, e gostaria de saber: Semana passada comprei um Positivo Premium PCTV K2620, mas nem pelo AIDA e nenhum outro programa consegui descobrir o modelo da placa-mãe. E também gostaria de saber quanto posso colocar de memória e uma boa e barata placa de vídeo.

Obrigado desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leobaldo!

Reforço as palavras do Mestre Carvalho, não apenas em conseguir a informação se o seu Positivo aceita placas de vídeo atuais (PCIex) e memória adicional. O lance é se abrir o PC sem orientação, ou permissão, do fabricante, correrá o risco de ter a garantia violada.

Percebendo aqui na ficha técnica do Positivo(http://www.positivoinformatica.com.br/www/uploads/locales/global/ft/Ficha_Tecnica_Premium_PCTV_K2620_1020269.pdf), a placamãe tem sim slot PCIex x 16 e provavelmente conta com dois conectores para RAM DDR3, já que seu processador é um "Celeron Sandy Bridge". Sugiro fortemente em, se realmente for autorizado em modificar o micro, em tocar a fonte atual por uma de melhor qualidade e dimensionada para o acréscimo de componentes que pretende colocar. Observe a seção "fonte x configuração" do fórum e poste, se tiver, sua dúvida lá para que prontamente um amigo do CdH fera no assunto possa te ajudar.

Abraço e não abra o PC antes de falar com o suporte Positivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá esse é meu primeiro tópico no fórum, e gostaria de saber: Semana passada comprei um Positivo Premium PCTV K2620, mas nem pelo AIDA e nenhum outro programa consegui descobrir o modelo da placa-mãe. E também gostaria de saber quanto posso colocar de memória e uma boa e barata placa de vídeo.

Obrigado desde já !

O manual dele:

http://www.positivoinformatica.com.br/www/uploads/locales/pt-BR//manuais/manualusuario_03092010.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...