Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não dá sinal - L226W(LG)


pnet

Posts recomendados

Tenho um monitor LG L226W, 22". Faz um tempão que não me dedico à eletrônica. O que está acontecendo. Eu tento ligar e nada. Às vezes o led power fica piscando e não consigo desligar. Resolvi então meter a mão na massa. Abri o Monitor e fui verificar a fonte. Todas as tensões nominais, estavam Ok, 15v e 5v, foi o que pude verificar. Se eu desconectar a placa que processa e leva o sinal para a tela em si, aí eu consigo ligar e desligar a fonte. porém se eu conecto o outro módulo, chamado de Bar Code, aí eu não consigo mais sinal e nada mis funciona. Uma outra verificação minha foi que às vezes eu queria ligar somente a fonte e não ligava. Então verificava a tensão com meu Multitester, aí funcionva, bem pode ser coincidência ou não. Deduzo que o problema está nesse módulo. Pensei em tentar comprar esse módulo(BAR CODE), mas acho que não será fácil encontrar um desse para comprar, mesmo aqui na Santa Ifigênia. Se alguém já passou por isso e quer compartilhar sua experiência, eu agradeço. Estou há mais de 10 anos sem mexer com eletrônica, por isso preciso mesmo da ajuda de vocês. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!