Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mas a tela fica piscando


Posts recomendados

Galera, ta acontecendo uma coisa estranha no meu PC. De uns dias pra cá a tela começou a demorar pra ligar.

É estranho porque a luzinha fica piscando como se ela estivesse tentando ligar, mas por alguma falha de sinal, energia, contato, ou qualquer coisa, ela não liga, e fica fazendo várias tentativas.

Gravei um videozinho aí pra vocês tentarem me dizer o que pode ser. Infelizmente só consegui gravar os últimos 10 segundos, mas isso dura mais ou menos um minuto.

Valeu galera.

http://youtu.be/K0PyXJ_JM70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique cabos: energia e dados do monitor....

Tente entrar em modo segurança (fique pressionando a tecla F8)....

Se conseguir entrar em modo segurança atualize o drive da placa de vídeo....

INICIAR/COMPUTADOR/PROPRIEDADES DO SISTEMA/GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS/ADAPTADORES DE VÍDEO/veja qual é o seu e (clique no botão direito do mouse)/ATUALIZAR DRIVER.......

Retire tb a(s) memória(s), limpe elas passando borracha escolar na parte metálica e depois limpe com álcool isopropílico (álcool sem água)..

Teste uma memória de cada vez..

você tb pode; para atualizar o driver da vídeo; entrar no site do fabricante de sua placa de vídeo e baixar o driver mais atualizado.. ou baixar o driver easy,,ele verifica os drivers desatualizados no seu pc pra você.. depois é só você instalar...

Esta dica não significa que o problema seja na sua placa de vídeo ou banco de memória.....é apenas uma dica......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha outro monitor aqui, mas lembrei que TV's LCD podem ser usadas como monitos. Peguei a minha TV e testei no PC, e ela ligou rapidinho, sem problema nenhum. Assim que botei o monitor de volta no PC ele já demorou pra ligar de novo. Acho que isso significa que o problema é no monitor né??

Usei os mesmos cabos para ligar a TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha outro monitor aqui, mas lembrei que TV's LCD podem ser usadas como monitos. Peguei a minha TV e testei no PC, e ela ligou rapidinho, sem problema nenhum. Assim que botei o monitor de volta no PC ele já demorou pra ligar de novo. Acho que isso significa que o problema é no monitor né??

Usei os mesmos cabos para ligar a TV

Sem dúvidas, seu monitor vai pro saco em menos de 6 meses. Recomendo o Samsung S20B300, LCD LED de 20".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!