Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem, PC novo dando problema..

pecobmr

Posts recomendados

Olá pessoal.. Já faz uns 5 dias que meu pc ta dando esse problema.. to desesperado, meu pc tem nem 2 meses.. e nunca vi dar isso...

Ta acontecendo o seguinte, quando reinicio da uns 2 minutos e o pc começa a "bugar" por exemplo, Eu abro o chrome ou explorer.. ai abre na pagina do google.. eu coloco a do facebook, ele volta a do google... Do nada. Acontece também com o "Meu Computador" ai eu por exemplo aperto o disco local C ele altomaticamente volta para "meu computador", eu sei que ele recebe o comando, as vezes ele até vai.. mais fica 1s e volta para a primeira parte.. Eu já até mesmo Formatei o meu computador pensando que era virus e nada, por favor me ajudem...

configuração é:

gtx660ti

i7

8gb de ram

dx79t0

hd 1tera

ssd 60gb

Tem cooler, boa ventilaçao... essas coisas que eu acho que nao interfere no caso, mais se quiserem eu posto.

Obrigado a todos que tentarem me ajudar... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So consigo mudar de pagina nos navegadores por exemplo, Apertando com botao Direito e Abrir nova aba.. e no "meu computador" com Abrir em nova janela... Meu windows é 7 ultimate x64

E nao consigo escolher minhas abas com Alt + tab.. Já formatei o pc, triste mais pensei que essa era a solução, e nao foi.. instalei todos os drivers, instalei tudo.. e nada... Alguem sabe o que posso fazer?

Problema Resolvido!

solução: Trocar o teclado ¬¬ Fiquei muito chateado...cheguei a formatar o meu pc que tava lotado de jogos.. Mais Obrigado ae gente, Dessa vez nao deu tempo de vocês responderem mais eu sei que vocês sempre ajudam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!