Ir ao conteúdo

Sistema 64 bits ou 32 ?

Luan Bolfe

Posts recomendados

Postado

A poucos dias eu estava precisando formatar o computador, ai resolvi restaurar o sistema usando o recovery e restaurar o sistema de fabrica tenho um windows 7 basic, depois de algumas atualizações o meu computador fico lento tive que reformatar de novo so que agora ele veio no sistema 64 bits e não 32, parece que o meu computador está esquentando mais e fazendo mais barulho e acho que a minha maquina não é capaz de suportar 64 bits ela so tem 3 gigas de memória

Corel i5 segunda geração 2410

Windows 7 basic original

3 giga de memória

Placa de vídeo 1 giga de memória dedicada

NoteBook

O que eu faço ?

Postado

Seja muito bem vindo ao fórum,sua maquina tem condição sim de rodar um s.o. de 64 bits,e que saiba um s.o. de 64 bits não causas essas anomalias que estão acontecendo no seu pc,de repente tá precisando limpara o cooler dele e trocar a pasta(ou elâstomero) do processador.

Postado
Seja muito bem vindo ao fórum,sua maquina tem condição sim de rodar um s.o. de 64 bits,e que saiba um s.o. de 64 bits não causas essas anomalias que estão acontecendo no seu pc,de repente tá precisando limpara o cooler dele e trocar a pasta(ou elâstomero) do processador.

Ta mais eu tendo um sistema operacional 64 bits ele não depende mais da memória? em me diz uma coisa e porque em meus arquivos de programas esta x86 ? lá não mudo para 64 bits

Postado

Com 3 gigas já dá para rodar o 64,se bem que costumamos rodar o 64,para que vai usar mais de 3 gigas de memória.No meu 64 aparece duas pastas arquivos de programas uma 32 e outra 64.

Postado
Com 3 gigas já dá para rodar o 64,se bem que costumamos rodar o 64,para que vai usar mais de 3 gigas de memória.No meu 64 aparece duas pastas arquivos de programas uma 32 e outra 64.

O meu aparece so uma isso é um problema ?

Postado
O meu aparece so uma isso é um problema ?

Quando o Windows é 64 bits aparecem essas duas pastas no C:

"Arquivos de Programas"

"Arquivos de Programas (x86)"

Se só tem uma então seu Windows não é de 64 bits.

Pra ter certeza, vá no Painel de Controle > Sistema.

Postado
Quando o Windows é 64 bits aparecem essas duas pastas no C:

"Arquivos de Programas"

"Arquivos de Programas (x86)"

Se só tem uma então seu Windows não é de 64 bits.

Pra ter certeza, vá no Painel de Controle > Sistema.

Ok ele tem 2 pastas em me diz uma coisa o meu computador agora aonda de um jeito estranho, o icone da internet ele fica girando(internet sim fio) e está dando erro em alguns programas exemplo skype, e também o serviço intel RST fica carrendo igual a internet alguem sabe me dizer o por que ?

Também meu computador não abre mais o msconfig eu clico em executar e ele não responde

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!