Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Maurício (Santos)

Virtua Ou Speedy?

Recommended Posts

Por acaso o Speedy agora não é limitado? (estou por meio por fora desse assunto)

Se o speedy for limitado (limite de trafego) pega o virtua, até onde eu sei (posso estar errado) ele não tem limite de trafego.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o speedy agora é limitado, só q o limite só vale a partir do ano q vem

mas aconselho virtua porque:

mesma velocidade de download e de upload

tecnologia via cabo

é bem estável e bem rápido.

aqui em casa uso virtua 128 e estou muito satisfeito, é melor q muitos speedys 256 por ai.

por exemplo, a minha taxa de downloads deveria ficar em 16 kbps, mas fica em 126 estável :D

muito bom

o único senão é q você tem q assinar a net para ter o virtua, mas eles tão com uma promoção q você paga 19,90 da net e 49,90 do virtua 128, ta bom.

mesmo preço do speedy 128 só q melhor, hehehe

e você também não paga adesão

agora, se você assinar o speedy vai ter muita dor de cabeça, mesmo porque eles demoram pra entregar o kit, já no virtua, eles agendam pra no máximo três dias e vem até antes.

quando eu assinei speedy, eles falaram q ia demorar 10 dias e demoro 40 dias, então fique esperto.

Virtua não tem limite

Espero ter ajudado

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Diesv

Nos dois casos é necessário assinar também um provedor de banda larga?...Como Terra, Super IG etc...

Desculpe me entrometer no tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

49,90 + 19,90 do provedor

devia ser o preço do speedy 600 kbps

porque ainda mais tem limitação

a telefonica so rouba o povo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por j4nus@24 maio 2004, 00:37

49,90 + 19,90 do provedor

devia ser o preço do speedy 600 kbps

porque ainda mais tem limitação

a telefonica so rouba o povo

com certeza....

nossa marx c deu srote mesmo

espero q comigo seja assimtb

Compartilhar este post

Link para o post

é só você ligar pra net no 08007260800 ou acesse as vendas online no site, e se informe da promoção, num sei se akbo, mas eu pago isso, e me parece q antes tinha uma q era menor ainda, pagava 17 da net

Compartilhar este post

Link para o post

se a sua placa-mãe tiver uma rede on-board nem precisa, senao qualquer placa serve, é só pra adsl mesmo, é so ser uma 10/100 q ta beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cara! eu assino o Speedy faz uns 8 meses e ate que eu achei ele bonzinho!

Mas tipo eu tenho o 256 que não tinha esse esquema de limite de transferencia! Isso complica um pouco colocar o speedy se você costuma deixar o PC baixnado coisa o tempo todo!

Já o Virtua tem esse limite so que eles não aplicam (Bom, não aplicaram ate agora)

Bom, eu ainda prefiro o speedy! também poke aqui em campinas so tem esses dois de Banda Larga decente!

Espero ter ajudado! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

no virtua não é obrigado a pagar provedor, pelo menos depois que eu soube disso parei de pagar a globo.com

no virtua também não tem limite de download, mais dependendo da sua região a conexão pode ficar uma ######.. eu moro em copacabana-rj, no primeiro ano de virtua era uma maravilha pois quase ninguém tinha, agora que todo mundo tem, a conexão não é tão boa como era a 4 anos atrás.. o speedy não conheço.. mais no caso se sua cidade tiver o velox, acho que é melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã (29/05/04) será instalado Virtua aqui.

Além da placa de rede tem que instalar um MODEM também? Que MODEM é esse? Qual a melhor marca para esse MODEM?

Eles estão me cobrando R$ 50,00 para instalar. É necessário?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais