Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virtua Ou Speedy?


Maurício (Santos)

Posts recomendados

o speedy agora é limitado, só q o limite só vale a partir do ano q vem

mas aconselho virtua porque:

mesma velocidade de download e de upload

tecnologia via cabo

é bem estável e bem rápido.

aqui em casa uso virtua 128 e estou muito satisfeito, é melor q muitos speedys 256 por ai.

por exemplo, a minha taxa de downloads deveria ficar em 16 kbps, mas fica em 126 estável :D

muito bom

o único senão é q você tem q assinar a net para ter o virtua, mas eles tão com uma promoção q você paga 19,90 da net e 49,90 do virtua 128, ta bom.

mesmo preço do speedy 128 só q melhor, hehehe

e você também não paga adesão

agora, se você assinar o speedy vai ter muita dor de cabeça, mesmo porque eles demoram pra entregar o kit, já no virtua, eles agendam pra no máximo três dias e vem até antes.

quando eu assinei speedy, eles falaram q ia demorar 10 dias e demoro 40 dias, então fique esperto.

Virtua não tem limite

Espero ter ajudado

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara! eu assino o Speedy faz uns 8 meses e ate que eu achei ele bonzinho!

Mas tipo eu tenho o 256 que não tinha esse esquema de limite de transferencia! Isso complica um pouco colocar o speedy se você costuma deixar o PC baixnado coisa o tempo todo!

Já o Virtua tem esse limite so que eles não aplicam (Bom, não aplicaram ate agora)

Bom, eu ainda prefiro o speedy! também poke aqui em campinas so tem esses dois de Banda Larga decente!

Espero ter ajudado! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no virtua não é obrigado a pagar provedor, pelo menos depois que eu soube disso parei de pagar a globo.com

no virtua também não tem limite de download, mais dependendo da sua região a conexão pode ficar uma ######.. eu moro em copacabana-rj, no primeiro ano de virtua era uma maravilha pois quase ninguém tinha, agora que todo mundo tem, a conexão não é tão boa como era a 4 anos atrás.. o speedy não conheço.. mais no caso se sua cidade tiver o velox, acho que é melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!