Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless funciona, conexão local não.

Kazevura

Posts recomendados

Olá pessoal,

Esse problema começou há dois dias, não faço a mínima ideia do porquê pois nem toquei no PC, eu estava em viagem. Eu tenho um roteador wireless e um modem da NET, eu costumo ligar o cabo do PC ao roteador e deste ao modem, assim, a conexão fica acessível ao meu computador e aos outros computadores da casa através do wireless usando a conexão local 4. Porém... agora, quando eu faço isso, eu não consigo conectar-me à internet, sendo que os outros computadores da casa conseguem, agora quando eu uso o mesmo cabo e conecto-me diretamente ao modem (sem conectar nada ao roteador wireless), a internet funciona, mas só que somente para mim.

Alguém tem alguma sugestão?

Nota: As conexões do hamachi pararam de funcionar(encapsulamento direto), e não consigo também hostear servidores em LAN como antes.

Já tentei as configurações de ipv4 e v6 automáticas, já estavam ativas, então não é essa configuração eu acho.

Uso uma placa de rede offboard já que a onboard queimou devido a um raio.

Vou checar esse post diariamente por alguma reply. Abraços!

EDIT

Consegui resolver, em todo caso, eu não sei como, mas resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...