Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bluray não conecta à internet


Andre B

Posts recomendados

Olá, por favor me ajudem. Estou querendo (já faz tempo) conectar meu Bluray player Sony BDP-S380 à internet mas não consigo. Sempre aparece as mensagens, "conexão física: OK" e "Acesso à internet: falhou"

Minha internet é Vivo Speedy e acredito que é isso que está complicando, pois com a NET não tem que discar a conexão, nome de usuário e senha. Meu roteador é Linksys WRT120N e através dele eu conecto o notebook via wi-fi e o bluray via cabo de rede. Se alguem já teve esta experiência me ajude por favor.

Obrigado,

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um bluray Sony BDP-S350 e também uso o Speedy. Aqui não tenho nenhum problema para conectar o aparelho à internet. Tenho também um PS3 e conecta automaticamente também.

Provavelmente é a configuração do seu roteador, pois para o Speedy se usa PPPoE, onde aparece os campos para colocar o username e senha. Veja o vídeo abaixo:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...