Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de instalação: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA


X3MSonicX

Posts recomendados

E aí galera, beleza? Sou novo no fórum, esse é meu 1o tópico, e estou orgulhoso de fazer parte dessa comunidade :)

Pois é, e começo já com o pé esquerdo: Um problema do Windows. Senta aí que lá vem história.

Eu tenho Windows 7 Ultimate, instalei ontem com uma chave serial pelo Anytime Upgrade; E depois, baixei o Windows 8 Pro [PT-BR] e testei no VirtualBox pra ver se ele rodava bem.

Primeiro eu tentei instalar ele Através de uma outra versão do Windows, pelo Sistema Virtual do Windows 7 que eu já tinha no VirtualBox. A instalação deu um erro de drivers, e até aí nada de errado, pois o VirtualBox realmente não deixa os drivers de vídeo todos à disposição do programa.

Tentei instalar à partir de um novo Sistema, e ele funcionou corretamente.

615025_533797633297932_2111488097_o.jpg

Tá, até aí tudo bem. Aí, hoje fui instalar o Windows 8 aqui na máquina. Gravei num DVD, pois ele é pequeno, menos de 4 GB. A instalação ocorreu muito bem, até um erro chamado PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA acontecer.

O Windows pediu para que eu pesquisasse depois. Pesquisei, e li algumas coisas sobre RAM ou Memória, não entendi muito bem. Dizia também que eu devia desinstalar o anti-virus, mas não tenho certeza. O que uso é o Avast! free.

Mas, o Windows 8 ficou sozinho usando o Computador na instalação. Alguém sabe o que pode ter acontecido?

Não precisam ter pressa, eu não tenho pressa ou obrigação de usar o Windows 8, eu só quero atualizar meu PC pro sistema mais atual. :)

Obrigado desde já.

OBS: Desculpe se eu incentivei a pirataria, mas não tenho grana ainda pra comprar o Windows 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!