Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitura na saída 12V indicando 6V

D1cK Vigarista

Posts recomendados

Olá a todos, essa é minha primeira pergunta aqui. Acompanho a tempos os fóruns e acredite, pesquisei nos tópicos e não achei um assunto parecido com o que está acontecendo comigo.

Meu PC está acusando tensão de 6,27V na saída que deveria estar 12V. O que mais me intriga é que meu pc tá um avião, rodo tudo que preciso no full e o liga e desliga é bem rápido. Não tenho multímetro para medir a saída e se não fosse por isso estaria tranquilo com minha maquina, mas temo que possa "zuar" num futuro próximo.

Obs. Já verifiquei o encaixe de todos os cabos.

Alguém pode me ajudar? Grato desde já.

ASUS P5G41T-M LX2/BR - Core 2 Duo E8400 3,0 GHz - 8 GB RAM DDR3 1333 Corsair -ATI RADEON HD6870 - Fonte Cooler Master RP600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

E tu acha que se um PC, que tá avião, poderia estar trabalhando com a fonte de 12 Volts apresentando somente 6 Volts???????

A tolerância da variação da tensão em um PC, para bem operar, é de +-5%. Fora disso ele não vai operar numa boa, vai pendurar, trancar, resetar, apresentar o diabo...

Esqueça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...