Ir ao conteúdo

Problemas com Server Behaviors Dreamweaver cs6

Cyberjack

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, Gosta de ajuda de vocês, Seguinte, estou realizando um formulário de cadastro de clientes onde eu preciso utilizar o server Behaviors para fazer algumas inclusões, porém ele não esta habilitado.

Já esta criado site e server no Dreamweaver, ja esta feita toda as configurações e o Server Behaviors esta inativo.

18706765.jpg

PS: meu servidor é localhost com server wamp.

Pronto, finalmente resolvi, então vou postar para outra pessoa que tiver problemas, quando acontecer isto la na configuração do site, tem a opção Servers , vai apresentar seu site configurado, ao lado direito tem 2 opções Remote e Testing, basta você desmarcar a remote e deixar somente a testing e depois marcar novamente, o que aparenta ser e bug, então e preciso somente marcar e desmarcar a opção que funciona.

Moderador pode colocar como Resolvido, Obrigado

• Moderador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!