Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Lenta


xxjuniorp

Posts recomendados

Pessoal, tive muitos conflitos com a internet no meu computador, depois de muitas tentativas, consegui solucionar o problema. Agora a minha internet está funcionando, porém ela está muuito lenta, lembrando que para faze-la funcionar tive que comprar uma placa de rede. O download era para ter velocidade 1000kpb/s, enquanto está tendo 800bytes. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o seu up tambem está com problemas?

Pow faz um teste pelo Minha Conexão e vê se realmente está errado os dois.

Veja se na placa de rede tem um tal de "GAS FILTER" esse driver fica nas configurações da placa de rede, lá onde você configura o IP da placa de rede.

Em todos os lugares em que localizei este driver, os clientes estavam reclamando que sua conexão estava muito lenta. Ai desinstalava ele e melhorava.

Bom vale a tentativa rs =D posta ai o resultado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o seu up tambem está com problemas?

Pow faz um teste pelo Minha Conexão e vê se realmente está errado os dois.

Veja se na placa de rede tem um tal de "GAS FILTER" esse driver fica nas configurações da placa de rede, lá onde você configura o IP da placa de rede.

Em todos os lugares em que localizei este driver, os clientes estavam reclamando que sua conexão estava muito lenta. Ai desinstalava ele e melhorava.

Bom vale a tentativa rs =D posta ai o resultado =D

Procurei pelo GAS FILTER, não encontrei,

e enquanto ao teste:

Sua velocidade de download é: 50.30 Kbps

Então você pode fazer downloads a 6.29 KB/sec.

O que o ideal seria:

Sua velocidade de download é: 10mb

Então você pode fazer downloads a 1000 KB/sec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!