Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar VIVO 3G em roteador Tenda 3G611R/R


luihay

Posts recomendados

Pessoal,

tenho um modem 3G da vivo modelo ZTE MF110 e estou tentando configura-lo no roteador Tenda 3G611R/R+, porém com os parametros fornecidos no guia de configuração do equipamento, não estou conseguido fazer o roteador localizar o modem, entrei em contato com a tenda e eles mandaram atualizar o firmware e mesmo assim não deu certo, então eles mandaram eu entrar em contato com a vivo para confirmar se os dados de configuração não foram alterados e tal, porém eu passei o dia todo tentando descobrir isso com a vivo e não obtive sucesso, um atendente repassa pro outro e ninguém responde...

Alguém sabe como configurar o modem 3G neste roteador e os parametros corretos?

de acordo com o guia da tenda, estes são os dados para configuração:

DNS Primario: 200.142.130.202

DNS Secundario: 200.220.227.56

APN: zap.vivo.com.br

dial:*99#

username:vivo

password:vivo

ISP: outro

pin code: em branco

sem mais, no aguardo, obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Pessoal,

tenho um modem 3G da vivo modelo ZTE MF110 e estou tentando configura-lo no roteador Tenda 3G611R/R+, porém com os parametros fornecidos no guia de configuração do equipamento, não estou conseguido fazer o roteador localizar o modem, entrei em contato com a tenda e eles mandaram atualizar o firmware e mesmo assim não deu certo, então eles mandaram eu entrar em contato com a vivo para confirmar se os dados de configuração não foram alterados e tal, porém eu passei o dia todo tentando descobrir isso com a vivo e não obtive sucesso, um atendente repassa pro outro e ninguém responde...

Alguém sabe como configurar o modem 3G neste roteador e os parametros corretos?

de acordo com o guia da tenda, estes são os dados para configuração:

DNS Primario: 200.142.130.202

DNS Secundario: 200.220.227.56

APN: zap.vivo.com.br

dial:*99#

username:vivo

password:vivo

ISP: outro

pin code: em branco

sem mais, no aguardo, obrigada

Boa tarde,

você conseguiu configurar o 3g vivo no modem Tenda 3G611R+ ?

Tenho que fazer o mesmo e não consigo nada a respeito na internet.

Aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Boa tarde,

você conseguiu configurar o 3g vivo no modem Tenda 3G611R+ ?

Tenho que fazer o mesmo e não consigo nada a respeito na internet.

Aguardo resposta.

olá isfilho!

desculpe a demora, fiquei um tempo sem entrar no fórum, mas enfim, infelizmente não, nem mesmo o pessoal do suporte (um péssimo suporte por sinal, eu sabia mais que eles) conseguiu fazer a configuração, então devolvi o equipamento a loja e troquei por outro e ai funcionou que é uma beleza, pois este detecta tudo automático, mas infelizmente eu não lembro a marca, porque o aparelho não é meu... a conclusão que eu e o pessoal do suporte da loja chegamos é que este modem/roteador da tenda não é compatível com os modens mais antigos... embora digam que a marca tenda seja uma das lideres e melhores do mercado, eu não recomendo ela para ninguém, pois o manual é de desinstrução e suporte é muito ruim, o cara simplesmente mandou eu ler o manual que lá ensinava tudo, aleguei que isso foi a primeira coisa que fiz e que a configuração descrita ali não funcionava, o negocio é tão fuleiro que nem ele sabia responder quais modens da vivo eram compatível com o equipamento deles :angry: tenda nunca mais -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!