Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joystick XBOX 360 + Win 8 = Loucura do LT e RT

stuard

Posts recomendados

Salve galera!

Ganhei um joystick de XBOX 360 USB. Uso o Win 8 Pro + Media Center x64, baixei e instalei o driver x64 e plugei o bicho. Windows detectou-o normalmente. Quando fui ate a area de dispositivos para calibrar o joy, vi que os gatilhos traseiros (RT e LT) eram detectados como "Eixo Z", até ai tudo bem, calibrei e beleza. Quando ele volta para a tela principal do joy, onde mostra os botões, vi que mesmo precionando os gatilhos, o tal eixo Z não se movimentava.

Fui testa-lo nos jogos. O primeiro foi o Assassin's Creed, onde ele reconhece o controle e ja configura os botões por padrão. Aí então tentei alterar alguns botões e percebi que o jogo não reconhecia o LT e RT na area de configuração. Consigo mudar qualquer botão, menos os gatilhos. Mas dentro do jogo, eles funcionam normalmente, com suas funções e tal, mas na area de configuração não.

Testei tambem com o Need for Speed Underground e Underground 2. Por serem jogos antigos, eles não reconhecem automaticamente o controle do Xbox e, novamente, o LT e RT não são detectados.

Alguem sabe me dizer um motivo? No PC de quem me deu o controle, ele tem o XP PRO e ate mesmo na tela inicial do joy no painel de controle, o "eixo Z" move-se normalmente ao precionar os gatilhos. Tanto que configurei o ePSXe no micro dele, e consegui configurar os gatilhos normalmente, já no meu PC não consigo.

Fico no aguardo de alguem que possa me ajudar com essa loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...