Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida vídeos Youtube em 1080p


Posts recomendados

Olá pessoal, minha dúvida é a seguinte: possuo um monitor TV da LG de 21,5'' FULL HD e baixei alguns vídeos do Youtube em 1080p pra testar a qualidade da imagem (já que não possuo um player blu-ray). A respeito do download não usei nenhum programa que convertesse o vídeo, baixei direto do site usando o Internet Download Manager que me deu a opção de 1080p em mp4. Porém ao executar o vídeo tanto no MediaPlayerClassic quanto no próprio MediaPlayer notei que a imagem possui muitos quadros e alguns bem visíveis como no print tirado e anexo ao tópico. Gostaria então de saber se a qualidade máxima de imagem que pode ser obtida é esta (no caso do monitor/tv que possuo) e se caso eu comprasse um player blu-ray também teria está mesma qualidade não tão surpreendente como eu esperava que fosse.

print:

http://imageshack.us/photo/my-images/526/img1080p.png/

link do vídeo que foi tirado o print:

http://youtu.be/W215TBHVUMU

[edit] Segue minhas configs do PC:

core i5-2310 2.90GHz

4gb RAM

GEForce 8600GT 512mb

Windows 8 x64

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu não acho que os 1080p do youtube realmente são 1080p , eu só confiaria em 1080p vindo de Bluray mesmo , não precisa nem ser aqueles completos de 30GB-50GB , mas sim pode ser aqueles rips do estilo Filme.Ano.BluRay.1080p.x264.Audio , agora se quiser testar mesmo para ser fiel ao maximo , ai sim pega os completos , mas acho que não tem diferença visivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Os vídeos do YouTube são realmente 1080p. Esses blocos que voce viu são uma combinação de baixa profundidade de cor com artefatos de compressão. Para voce ter uma ideia, pegue uma fotografia de alta qualidade e baixe a profundidade de cor dela para 12 bits no photoshop, verá que o mesmo efeito irá ocorrer. Mas a resolução é 1080p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!