Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Som 5.1 - Home Theater


mrbrunor

Posts recomendados

Bom, andei pesquisando e acabei ficando mais confuso. Não tenho nenhum conhecimento de som então venho pedir ajuda de quem já tem experiencia.

Tenho uma Placa Mãe M4A87TD EVO. Recentemente comprei um Home Theater 5.1 da LG HT806THW.

A duvida, gostaria de saber se eu comprar essa Placa de Som Xonar Dg 5.1 vou pode escutar os sons dos Jogos em 5.1?

Senão, poderiam me indicar uma Placa de Som que seja possível?(de preferência a mais barata rsrsrs)

Estou utilizando a saída óptica da minha placa mãe e ligando no Home, mas o som em jogos ficam estranhos. Aparece que a Placa de Som precisa codificar o som em Dolby ou DTS é isso mesmo?

Muito obrigado pela ajuda :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem to com problema bem parecido com o seu, só que eu liguei pelo hdmi da placa de video dirto no home theater sony bdv e280 e o som em jogos fica meio estranho mesmo, nao sei porque sendo que minha radeon 6870 suporta até 7.1 até agora nao achei nenhuma solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...