Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Demora Para Carregar Jogos


GuiTaira

Posts recomendados

Bom, tenho um computador de 7 anos com a config:

Mobo Asus p5s800-vm

1,5gb de ram 400mhz

HD 80gb

Processador Pentium 4 640 com 3,2ghz

AMD HD3650

E os jogos, como o crossfire, Demoram cerca de 5 minutos para carregar-o que se torna muito chato de esperar- Mas após carregar roda de boa no máx a 60fps.

Porém queria dar um up simples se possível para que o pc carregasse os jogos mais rapidamnte. PS: tenho ate 400 para gastar.e ja desfragmentei o disco, usei o ccleaner, formatei e continua demorando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente guitaira tudo que você poderia ter feito para haver uma melhora mais significativa no seu PC, já foi feito que é a desfragmentação, formatação, etc. Olha só, um Pc com 7 anos de uso em pleno funcionamento já é mais do que o esperado, seu pc já um "vovozão" todas as peça já estão muito defasadas e ultrapassadas, pra você fazer um up nesse computador sai mais caro do que você comprar um novo, pois pelo fato das peças estarem muito defasadas, isso acarreta em preços muito altos porque é muito difícil encontrar peças para fazer um up neste pc.

Na minha opinião, você deveria economizar mais um pouco ou sei lá, parcelar no cartão em 70 vezes (rss.. brincadeira) e comprar uma maquina mais atual, pois existem varias opções por ai, q tem um desempenho beeeemmmmm melhor do que a sua e custa em torno de R$700,00 a R$800,00 e vai te trazer muito mais alegrias e sem falar que sortuda(o) do jeito que você é, pode te dar uma autonomia de mais 7 anos de uso:D.

Pois bem, fica a minha dica, pensa sobre o que te disse e espero que faça uma boa escolha, valeu. Fuiii!!!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placas com pentium 4 no máximo aguentam 2gb de memoria ram , poucas placas aceitam 4 gb, que seria uma configuração bacana pra rodar xp, com internet leve, jogar numa máquina dessas no máximo emulador de 16 e 32 bits, jogo em flash, um cs, alguma coisa com 3 anos de vida (um need underground 2 por exemplo) já vai rodar justinho.

o windows 7 e o 8 por exemplo a configuração recomendada seria a partir de 4GB de ram, um processador de dois ou quatro núcleos com 2.5GHZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera desculpa se estou fazendo essa pergunta em Area errado, sou novato aqui fiz hj essa conta para poder interagir com vocês aqui para tira minhas duvidas. estou com esse problema também, mais so que minhas config nao sao estão antigas veja: Processador Intel Core2 Duo CPU E7400 @ 2.80GHz, 4GB Memoria RAM, HD 250GB, Placa Mãe KRONNUS G41D3C BIOSTAR LGA775, Fonte Corsair 550W Reais 80 PLUS, Radeon HD 4890 512MB 256Bits. Monitor Samsung SyncMaster P2250 queria saber o que esta fazendo meu PC fica assim, e também queria uma sugestão de vocês de que e o que troca nao tendo que gasta muito(no max 300 ate 500 estorando) para deixa meu PC Bombado(Bom no caso para poder roda tudo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!