Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLACAS MÃES P8H67 SUPORTAM OS i3 DA TERCEIRA GERAÇÃO

Zyzzl

Posts recomendados

Gostaria de tirar uma duvida eu comprei uma placa mãe p8h67-m lx ,memoria corsair vegeance 2x4 gb ,fonte corsair 430w ,processador i3 3225 da terceira geração.

Liguei tudo certinho e não e nao deu video ,testei com outro processador i3 2100 e funcionou perfeitamente , testei também o i3 3225 na placa mãe p8h67-v e também não deu vídeo.

Minha duvida é se essas placas mães suportam o i3 3225 da terceira geração?

E se não suportar tenha alguma atualização que possa ser feita na bios para rodar o i3 3225 ou não tem jeito e vou ter que troca-lá?

Se puderem ajudar agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei agora atualizar a bios da p8h67-v (pc do meu amigo) por pendrive e usei o programa dela mesmo, aquele tools ezflash alguma coisa e deu falha na leitura (Reading Failed) e eu nao consigo mais entrar no windows, quando liga ele vai direto na tela aparecendo a mensagem Reading Failed. Como eu faço pra restaurar a versao anterior (712)? E qual o procedimento mais seguro para atualizar a bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...