Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de roteador

Maldonado91

Posts recomendados

Olá galera,

To querendo trocar meu roteador e gostaria da opinião de vocês sobre qual pegar.

Eu tenho um d-link DIR 615 e queria um melhor.

Estou em dúvida entre o Linksys e1200, Linksys e1500 e o Linksys e2500.

Vi que o e2500 é dual band mas não tenho lido críticas boas sobre ele.

Uso o roteador pra conectar o meu PS3 e jogar online e também para fazer downloads de filmes, etc.

E ai, o que vocês me indicam?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, obrigado pelas indicações. Como vou viajar para fora do país também vi o WR2543ND, que é dual band, é um bom roteador também?

E estava dando uma pesquisada e vi o NetGear WNDR3400 que têm as mesmas características do TP-Link WR2543ND porém é mais caro.

Acho que vou ficar mesmo com o TP-Link WR2543ND.

É uma boa escolha?

abs

Link para o comentário

• Membro VIP

Olá amigo,

O TP-Link WR2543ND é um bom roteador, estou usando um desse aqui em casa. Tem muitas funções avançadas para rede e firewall. Tem print server ou servidor multimidia ou até mesmo servidor FTP.

Em breve estarei criando um tópico oficial sobre este roteador, para ensinar como configurar algumas coisas como o servidor FTP e também algumas dicas.

falou

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!