Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na formatação


lokitus

Posts recomendados

Fala galera beleza?

Eu estava sem DVD aqui em casa então resolvi usar o pgrama Wintoflash

DEssa forma eu preferi por nao formatar o pc e sim atualiza-lo para o windows ultimate(porque o note veio com windows 7 basic)

So que dps de ter instalado tudo certinho,o pc fica reiniciando e parando numa tela da Asus(que nao é a BIOS),dps disso ele reinicia com o ciclo todo de novo

Ja tentei colocar pra da boot no CD pra eu formatar mas ele nao reconhece

Esta escrito assim(Selecione um Sistema operacional para começar)

por favor me ajudem recebi o notebook hj e ja ***** tudo ***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui formatar o HD após usar a mídia do windows 7,só que agora ele nao está instalando o Windows 7 na máquina,alguma ideia?

EDIT

Meu consegui formatar mas continua travando numa tela,sera que é porque eu coloquei x86?nao tem outra explicação

Mesmo formatando Continua WINDOWS IS LOADING files,nao da pra entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que alterar AHCI para IDE na bios pro controle de HD pode ajudar?

tem aqui uma partição para recuperação,como faço para usa-la?ela ja até esta usada quase até a metade,creio que isso possa me ajudar

consegui!!

abri o windows usando kernel dai com o CD recovery da asus ja ta tudo de boa aqui,agora vou tentar comprar o windows 8 hahah

pode fechar o topico!

ate mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!