Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida cooler h80 corsair

foxmor2006

Posts recomendados

Olá, amigos poderiam me ajudar troquei meu cooler processador box pelo h80 meu gabinete aerocool strique x gt placa mãe gigabyte ga990fxa ud5 processador amd am3+ fx8150 plca de video gt250 NVIDIA 256

, minha duvida é que ele tá rodando+ ou – 4000,00mhz a 1.280v sem aplicativo so no win 7 a temperatuda de graus 54c. teria que trocar a pasta por outra ou pode esse cooler já vem com pasta termica de fabrica teria que substitui-la. ou a temperatira é normal com 54graus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, algumas perguntas para ajudar:

1- seu gabinete está com uma boa refrigeração? ventoinhas frontais colocando ar e ventoinhas traseiros e/ou superiores fazendo a exaustão ?

2- se eu nao estou enganado, a "pasta" que vem com o h80, na verdade é elastomero, ou seja, um tipo de "gelatina" que vem grudada na base ja, confere isso? se sim, isso é de péssima qualidade, o ideal é colocar uma pasta termica a base de prata, artic silver 5 é boa, mx-4 tambem.

3- quais as temperaturas ambientes onde voce mora? o computador está num local arejado ?

Uma coisa que tenho comigo, este teu gabinete é bem "bonitinho", mas na minha humilde opiniao é muito estreito, se nao me engano ele tem 19cm de largura... isso é ruim para refrigeração. Mas enfim, no aguardo.

abraços.

Link para o comentário

Olá, amigos poderiam me ajudar troquei meu cooler processador box pelo h80 meu gabinete aerocool strique x gt placa mãe gigabyte ga990fxa ud5 processador amd am3+ fx8150 plca de video gt250 NVIDIA 256

, minha duvida é que ele tá rodando+ ou – 4000,00mhz a 1.280v sem aplicativo so no win 7 a temperatuda de graus 54c. teria que trocar a pasta por outra ou pode esse cooler já vem com pasta termica de fabrica teria que substitui-la. ou a temperatira é normal com 54graus.

a pasta termica pre aplicada é boa sim, não necessita colocar outra, tenho um H70 usando a pasta termica q veio nele, e jogando FULL HD pega no maximo 48ºC

no seu caso você ta com h80 que é muito superior ao h70

você vai te q verificar:

*o direcionamento dos coolers do h80,( estão todos no mesmo sentido)

*se os coolers do gabinete, estão certos, entrando mais AR FRIO do que saindo, necessita de 2 coolers pesados(grandes ou alta rotação) jogando ar frio pra dentro e um leve tirando ar quente

*se o water cooler fico bem fixado no processador, mal encaixe pode comprometer o bom funcionamento dele

*no h80 senão me engano tem uma regulagem pra aumentar a rotação da bomba, tem 3 posições LOW, MEDIUM e HIGH, veja em qual posição ta, e altere

no meu caso, eu direcionei os 2 coolers, pra colocar ar frio passando pelo radiador e jogando ar pra dentro do gabinete, e 2 outros coolers retirando o ar quente

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!