Ir ao conteúdo

Razr HD ou Galaxy S3?

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, estou com uma dúvida terrível:

Tenho até hoje um Milestone 1 (velho de guerra, porém muito bravo, mas já está na hora de ser aposentado) rodando CM9 2.3.7, desde o começo sempre utilizei rooms personalizadas.

Chegada a hora da troca, já corri bastante a internet (estou esperando já a uns 6 meses para trocar de telefone) e vi que o S3 tem uma comunidade muito boa, e com certeza vai render muitas atualizações, porém fico preocupado com a fragilidade reportada por alguns usuários, já o Razr HD é bem mais resistente, gorila glass, kevlar....etc.

Então é essa a minha dúvida.

Utilizo o celular o dia todo, jogos, servidor de arquivos, musica, etc....uso normal

Só mais um detalhe, contando todos os pontos citados acima, como rooms personalizadas:

Estou na dúvida se talvez vale a pena pegar um Razr Maxx, pricipalmente pela diferença de preço, R$ 500,00...

Estou de olho em ofertas e no mercado livre.

Pretendo comprar o telefone para ficar pelo menos um ano com ele.

Postado

Cara, va de razr HD, alem de nem se comparar ao hiphone xing ling dos coreanos ainda é um aparelho bem hackeavel e com ótimo desempenho das custom roms ja que ele usa componentes com extensa documentação, ja o concorrente......

O razr Maxx é um ótimo aparelho, porém a única rom realmente boa pra ele é a miui.

Postado

eu também tive um Milestone 1, depois passei pro SII e agora estou com um SIII, e posso te garantir que não vai ter nenhum arrependimento em pegar o sIII pois ele é um excelente Smartphone... acidentes podem acontecer com qual quer um, inclusive com o Motorola... só colocar uma capa e película que ta de boa, ja derrubei umas 5 vezes meu sIII e nada ...eu também usava custom ROM no Milestone e cheguei a usar uma no SII, mas no SIII não vi necessidade pois ele ta perfeito, ainda mais agora que ta pra sair o Premium suite que a Samsung preparou para o SIII e vai trazer várias novas funções ao aparelho.... sem falar que a Motorola tem um histórico de câmeras ruins nos smartphones... a câmera do SIII é ótima, aposentei minha câmera normal depois que comprei meu SIII.... bom não posso falar muito do Razr HD pois nunca usei um, mas se tiver qual quer dúvidas quanto ao sIII só perguntar beleza!

segue dois vídeos demonstrando as novidades da Premium Suite do galaxy SIII

Postado

Pois é, estou bem tendencioso para o S3, a comunidade dele é muito grande.

Mas não descartei o Razr HD......

Quanto a resistência, independente do modelo vou colocar no minimo a película.

To agora pesquisando preço e decidindo.

Se mais alguém quiser me ajudar, estou aberto a opiniões e sugestões!

Por enquanto muito obrigado!

Postado

Eu iria de Razr viu. Me encantei com os aparelhos da Motorola da linha Razr. Só de pegar um na mão e comparar com o Galaxy você percebe a diferença de material. Contudo, acho que ambos são aparelhos extremamente bons. Os melhores do mercado sem dúvida.

Encomendei meu Razr i pela Americanas, estou no aguardo, não vejo a hora.

Postado

O Razr HD e o Galaxy SIII, tem diferenças minimas em processamento, mas no quesito valor o Razr HD sai bem mais em conta cerca de R$ 300,00 de diferença do Galaxy SIII, A tela do Razr Hd Não risca, eu tenho um e passei um estilete e não aconteceu nda, O Razr Hd ja esta preparado para se conectar ao 4G Brasileiro.

Postado

Hoje fui ao shopping e peguei os dois na mão, sinceramente, o GS 3 parece que quando você segurar ele mais firme ele desmancha, já o Razr HD é firme e te passa segurança.

Lógico que eles não são feitos para cair, mas convenhamos, o GS 3 parece bem frágil.

Vou esperar até semana que vem para comprar, pra ver se pego uma promoção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!