Ir ao conteúdo

Qual melhor escolha?

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, sou "iniciante" no quesito smartfone e gostaria da ajuda de vocês para fazer uma ótima escolha na compra de um aparelho, entende?

_No quesito utilização.. uso pouco para moderado, dependendo da situação;

_celular de fácil ou ate tranquilo manuseio;

_No quesito jogos.. somente para passar o tempo;

Aqui vou deixar alguns modelos que fiquei interessado:

1_Sansung Galaxy Ch@t B5330 (R$ 499);

2_Motorola Defy MB525(R$ 699);

3_Lg c333 (R$ 329);

4_Lg Optimus L7(R$ 999);

5_Nokia Lumia 800 (R$ 899).

Espero que possam me ajudar,

Agradeço dês de já.

Postado

Se você listou o Lg L7 por R$999,00 vale mais a pena pegar um Galaxy SII

você consegue achar na net em periodo de promoção por ate R$969,00

uma aparelho bem mais parrudo do que você listou.

caso queira algo na mesma linha de desempenho mais um pouco mais barato tem o SII lite, ótimo aparelho, não é a toa que tenho um ;)

Postado
Se você listou o Lg L7 por R$999,00 vale mais a pena pegar um Galaxy SII

você consegue achar na net em periodo de promoção por ate R$969,00

uma aparelho bem mais parrudo do que você listou.

caso queira algo na mesma linha de desempenho mais um pouco mais barato tem o SII lite, ótimo aparelho, não é a toa que tenho um ;)

É mesmo, se você pode pagar isso em um L7, melhor pegar o SII, e irá ter um aparelho para muitos anos, ja que você é estreiante no mundo.

Postado

SII Lite! Duvido muito você achar o SII pelo preço dele. E outra, a tecnologia de ambos é quase a mesma. Dá diferença sim, mas você nem vai sentir.

• mês depois...
Postado

Desculpem pela demora, pois meu serviço estava passando por uma reestruturação.

É mesmo, se você pode pagar isso em um L7, melhor pegar o SII, e irá ter um aparelho para muitos anos, ja que você é estreiante no mundo.