Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor escolha?


Posts recomendados

Olá a todos, sou "iniciante" no quesito smartfone e gostaria da ajuda de vocês para fazer uma ótima escolha na compra de um aparelho, entende?

_No quesito utilização.. uso pouco para moderado, dependendo da situação;

_celular de fácil ou ate tranquilo manuseio;

_No quesito jogos.. somente para passar o tempo;

Aqui vou deixar alguns modelos que fiquei interessado:

1_Sansung Galaxy Ch@t B5330 (R$ 499);

2_Motorola Defy MB525(R$ 699);

3_Lg c333 (R$ 329);

4_Lg Optimus L7(R$ 999);

5_Nokia Lumia 800 (R$ 899).

Espero que possam me ajudar,

Agradeço dês de já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você listou o Lg L7 por R$999,00 vale mais a pena pegar um Galaxy SII

você consegue achar na net em periodo de promoção por ate R$969,00

uma aparelho bem mais parrudo do que você listou.

caso queira algo na mesma linha de desempenho mais um pouco mais barato tem o SII lite, ótimo aparelho, não é a toa que tenho um ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você listou o Lg L7 por R$999,00 vale mais a pena pegar um Galaxy SII

você consegue achar na net em periodo de promoção por ate R$969,00

uma aparelho bem mais parrudo do que você listou.

caso queira algo na mesma linha de desempenho mais um pouco mais barato tem o SII lite, ótimo aparelho, não é a toa que tenho um ;)

É mesmo, se você pode pagar isso em um L7, melhor pegar o SII, e irá ter um aparelho para muitos anos, ja que você é estreiante no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.kabum.com.br/produto/23920/smartphone-motorola-xt860-milestone-3-c-android-2-3-qwerty-processador-dual-core-1-0ghz-camera-8mp-wi-fi-cinza-escuro-desbloqueado/?tag=milestone%202

Ótimas configs por um preço razoável. E tem teclado deslizante =)

Tá indisponível na Kabum, mas daqui a pouco volta, até 1000 reais, recomendo ele fortemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites