Ir ao conteúdo

Qual melhor escolha?

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, sou "iniciante" no quesito smartfone e gostaria da ajuda de vocês para fazer uma ótima escolha na compra de um aparelho, entende?

_No quesito utilização.. uso pouco para moderado, dependendo da situação;

_celular de fácil ou ate tranquilo manuseio;

_No quesito jogos.. somente para passar o tempo;

Aqui vou deixar alguns modelos que fiquei interessado:

1_Sansung Galaxy Ch@t B5330 (R$ 499);

2_Motorola Defy MB525(R$ 699);

3_Lg c333 (R$ 329);

4_Lg Optimus L7(R$ 999);

5_Nokia Lumia 800 (R$ 899).

Espero que possam me ajudar,

Agradeço dês de já.

Postado

Se você listou o Lg L7 por R$999,00 vale mais a pena pegar um Galaxy SII

você consegue achar na net em periodo de promoção por ate R$969,00

uma aparelho bem mais parrudo do que você listou.

caso queira algo na mesma linha de desempenho mais um pouco mais barato tem o SII lite, ótimo aparelho, não é a toa que tenho um ;)

Postado
Se você listou o Lg L7 por R$999,00 vale mais a pena pegar um Galaxy SII

você consegue achar na net em periodo de promoção por ate R$969,00

uma aparelho bem mais parrudo do que você listou.

caso queira algo na mesma linha de desempenho mais um pouco mais barato tem o SII lite, ótimo aparelho, não é a toa que tenho um ;)

É mesmo, se você pode pagar isso em um L7, melhor pegar o SII, e irá ter um aparelho para muitos anos, ja que você é estreiante no mundo.

Postado

SII Lite! Duvido muito você achar o SII pelo preço dele. E outra, a tecnologia de ambos é quase a mesma. Dá diferença sim, mas você nem vai sentir.

• mês depois...
Postado

Desculpem pela demora, pois meu serviço estava passando por uma reestruturação.

É mesmo, se você pode pagar isso em um L7, melhor pegar o SII, e irá ter um aparelho para muitos anos, ja que você é estreiante no mundo.

R: não é que possa pagar, ate a abertura desta pergunta, o citei por acha-lo interessante seu design e suas características internas, mas agora que meu salário aumentou. Esta mais fácil comprar o Galaxy SII lite

http://www.kabum.com.br/produto/23920/smartphone-motorola-xt860-milestone-3-c-android-2-3-qwerty-processador-dual-core-1-0ghz-camera-8mp-wi-fi-cinza-escuro-desbloqueado/?tag=milestone%202

Ótimas configs por um preço razoável. E tem teclado deslizante =)

Tá indisponível na Kabum, mas daqui a pouco volta, até 1000 reais, recomendo ele fortemente.

R:gostei deste aparelho, pois pelo teclado deslizante que me chamou atenção, porém dei uma pesquisada no “S II lite” e tanto “pros” como os “contras” quero um aparelho com que possa ficar por um período (2 anos ou ate mais) antes de investir em outro aparelho, entende?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!