Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor escolha?


Posts recomendados

Olá a todos, sou "iniciante" no quesito smartfone e gostaria da ajuda de vocês para fazer uma ótima escolha na compra de um aparelho, entende?

_No quesito utilização.. uso pouco para moderado, dependendo da situação;

_celular de fácil ou ate tranquilo manuseio;

_No quesito jogos.. somente para passar o tempo;

Aqui vou deixar alguns modelos que fiquei interessado:

1_Sansung Galaxy Ch@t B5330 (R$ 499);

2_Motorola Defy MB525(R$ 699);

3_Lg c333 (R$ 329);

4_Lg Optimus L7(R$ 999);

5_Nokia Lumia 800 (R$ 899).

Espero que possam me ajudar,

Agradeço dês de já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você listou o Lg L7 por R$999,00 vale mais a pena pegar um Galaxy SII

você consegue achar na net em periodo de promoção por ate R$969,00

uma aparelho bem mais parrudo do que você listou.

caso queira algo na mesma linha de desempenho mais um pouco mais barato tem o SII lite, ótimo aparelho, não é a toa que tenho um ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você listou o Lg L7 por R$999,00 vale mais a pena pegar um Galaxy SII

você consegue achar na net em periodo de promoção por ate R$969,00

uma aparelho bem mais parrudo do que você listou.

caso queira algo na mesma linha de desempenho mais um pouco mais barato tem o SII lite, ótimo aparelho, não é a toa que tenho um ;)

É mesmo, se você pode pagar isso em um L7, melhor pegar o SII, e irá ter um aparelho para muitos anos, ja que você é estreiante no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.kabum.com.br/produto/23920/smartphone-motorola-xt860-milestone-3-c-android-2-3-qwerty-processador-dual-core-1-0ghz-camera-8mp-wi-fi-cinza-escuro-desbloqueado/?tag=milestone%202

Ótimas configs por um preço razoável. E tem teclado deslizante =)

Tá indisponível na Kabum, mas daqui a pouco volta, até 1000 reais, recomendo ele fortemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Desculpem pela demora, pois meu serviço estava passando por uma reestruturação.

É mesmo, se você pode pagar isso em um L7, melhor pegar o SII, e irá ter um aparelho para muitos anos, ja que você é estreiante no mundo.

R: não é que possa pagar, ate a abertura desta pergunta, o citei por acha-lo interessante seu design e suas características internas, mas agora que meu salário aumentou. Esta mais fácil comprar o Galaxy SII lite

http://www.kabum.com.br/produto/23920/smartphone-motorola-xt860-milestone-3-c-android-2-3-qwerty-processador-dual-core-1-0ghz-camera-8mp-wi-fi-cinza-escuro-desbloqueado/?tag=milestone%202

Ótimas configs por um preço razoável. E tem teclado deslizante =)

Tá indisponível na Kabum, mas daqui a pouco volta, até 1000 reais, recomendo ele fortemente.

R:gostei deste aparelho, pois pelo teclado deslizante que me chamou atenção, porém dei uma pesquisada no “S II lite” e tanto “pros” como os “contras” quero um aparelho com que possa ficar por um período (2 anos ou ate mais) antes de investir em outro aparelho, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!