Ir ao conteúdo

Estranho...

birumorais

Posts recomendados

Postado

Aí galera..meu pc tem umas coisas muito estranhas! Quando eu ligo ele,ele vai inicialiazando normal..só que ao invés de ser completamente normal, na maioria das vezes depois que ele inicializa.. aparece o meu papel de parede, sem os icones da área de trabalho, nem a barra de ferramentas, NADA! Só o papel de parede mesmo..e se eu deixa umas 5 hrs lá,vai continua só aquilo!

Aí eu tenho que reiniciar o pc, as vezes..ele inicializa normal, nas outras..acontece o mesmo, e eu fico reiniciando (pelo botão da cpu e não pelo sistema) até ficar normal..alguem tem ideia do que pode ser isso?

Postado

voce acaba piorando o problema com esses desligamentos forçados, isso corrompe ainda mais os arquivos além de causar bad blocks no hd e podendo danificá-lo.

As possíveis causas são:

-Problemas com memória (De aquela limpadinha básica já conhecida)

-Aquecimento do processador (Se souber, verifique a pasta térmica se está ressecada)

-Arquivo do sistema corrompido (Repare o windows com o cd de instalação)

-Vírus ou malwares (*Fazer um scan antes de ligar o pc)

-Drivers desatualizados (Verifique via windows up date e no site do fab. placa mãe)

*No site do Avira tem um aplicativo para ser gravado de preferência em pen drive, para poder ser atualizado, feito esse dispositivo basta iniciar por ele e fazer uma varredura antes do sistema carregar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!