Ir ao conteúdo

Driver Nvidia GeForce 310M - Windows 8

RegisTF

Posts recomendados

Postado

Atualizei meu notebook para o Windows 8 Pro a pouco menos de um mês.

Meu notebook é um Sony Vaio VPCF112FX.

Estou tendo problemas com a minha placa de vídeo Nvidia GeForce 310M de 512mb,

no Windows 7 o driver funcionava corretamente, rodava os jogos numa boa.

Depois que atualizei para o Windows 8 não consigo mais instalar o driver do fabricante, baixei a última versão no site (310.70), a qual é compatível com Win 8.

O problema é que depois que a instalação é concluída, nas propriedades do driver continua mostrando o signatário digital como "Microsoft Windows Hardware Compatibility Publisher" e a versão do Driver como "9.18.13.1070".

80575678.jpg

Me parece que isso não está correto, notei que o desempenho dos jogos caiu muito, e às vezes enquanto estou jogando o notebook se desliga do nada.

Já desativei a instalação automática dos Drivers pelo Windows Update, tentei uma instalação forçada, repeti os processos no modo seguro, mas continua aparecendo as mesmas informações.

Alguém pode me informar se isso está correto? Se não, como faço para instalar o driver corretamente?

Postado

Descobri que o notebook está reiniciando por causa da temperatura, abri o GTA San Andreas só para testar, jogo antigo, nem deveria requerer muito do sistema.

CPU chegou a 90ºC mas não reiniciou, deve passar disso quando reinicia...

77520071.jpg

Alguém pode me auxiliar na instalação correta do Driver do fabricante? Acredito que seja esse o problema...

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Olá galera,

Estou com o mesmo problema.

Tenho um notebook da acer aspire 4520. Estava usando o Windows 8 pro 64 bits e estava instalado perfeitamente mas precisei trocar o hd. Após nova instalação no outro Hd não consigo instalar o driver de vídeo. O Chip de vídeo é o "Geforce 7000m".

Já baixei:

179.48

307.74

314.22

167.62

13.13

15.56

Até agora nada.

Agradeço vossa ajuda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!