Ir ao conteúdo

Santa Efigenia é um bom lugar pra comprar smartphone?

Posts recomendados

Postado

Oi galera! To querendo comprar um smartphone e pensei na Sta Efigenia. Lá é um bom lugar pra comprar, levando em consideração o preço, variedade e garantia? Já comprei outras coisas lá, mas nunca prestei atenção em smartphones. E se conhecerem também alguma loja que vocês confiem... Obrigado desde já!

PS: To entre Xperia P, Galaxy S2 Lite e Lumia 800. Qual vocês preferem?

Postado
Vai de SII Lite. Fuja de Lumia.

Quanto ao lugar, não conheço, desculpe :(

O Lumia tá mesmo correndo por fora ali, já que está desatualizado. Mas o design do aparelho é bem importante pra mim, e eu particularmente não gosto muito de nenhum design dos aparelhos da Samsung :(

Postado
Lumia só esse de 2012... Xperia P é uma boa, Galaxy SII Lite é fera, mas o xperia ta melhor.. Se tiver dinheiro Vai no xperia S

Xperia tá levando uma vantagem pelo NFC e pelo design. O problema é que eu vou ficar preso aos 13GB de memoria interna, já que não aceita SD.

Postado

Primeiro lugar voce mudou o nome da Santa, é Ifigênia, depois esse local é bom para informática, celulares são tabelados, o diferencial é apenas nos números de parcelas, compre em sites ou lojas conceituadas como Ponto Frio, Extra, Bahia, FastShop, Magazine Luiza, Walmart, enfim, locais sérios não faltam, só falta escolher o modelo.

Outra coisa, celular é algo pessoal, voce tem que olhar e gostar, veja por exemplo acho modelos antigos da SonyEricson e Nokia horríveis, mas tem quem goste.

Postado
Primeiro lugar voce mudou o nome da Santa, é Ifigênia, depois esse local é bom para informática, celulares são tabelados, o diferencial é apenas nos números de parcelas, compre em sites ou lojas conceituadas como Ponto Frio, Extra, Bahia, FastShop, Magazine Luiza, Walmart, enfim, locais sérios não faltam, só falta escolher o modelo.

Outra coisa, celular é algo pessoal, voce tem que olhar e gostar, veja por exemplo acho modelos antigos da SonyEricson e Nokia horríveis, mas tem quem goste.

Puts, que pena. Então terei que comprar em alguma loja como Ponto Frio, mas física porque tive problemas nas ultimas compras de eletrônicos online (fiquei traumatizado '-'). Só espero que a diferença não seja muito grande pras lojas online. E esses são modelos de certa forma recentes recentes. O XPeria P é da ultima linha da Sony (esse já vem sem o Ericsson) no Brasil, assim como o Lumia. Só o SII é um pouco velhinho, mas ainda tá no páreo. Mas devo ficar com o Sony pelo design e NFC ;)

Postado

Não entendo porque fugir fos Lumia, tenho o 710, convivo com vários androids e não sinto falta de nada além dos jogos, pelo contrário, só vejo vantagens. Se gostou do Xperia, fique com ele, excelente escolha. :D

Postado
Não entendo porque fugir fos Lumia, tenho o 710, convivo com vários androids e não sinto falta de nada além dos jogos, pelo contrário, só vejo vantagens. Se gostou do Xperia, fique com ele, excelente escolha. :D

Esse é o único problema pra mim dos Lumia e Windows Phones no geral: falta de apps. Se não fosse por isso, iria de Nokia, mas resolvi ficar com o Xperia que tem o melhor custo-beneficio nessa faixa dos 800-900.

Postado
Esse é o único problema pra mim dos Lumia e Windows Phones no geral: falta de apps. Se não fosse por isso, iria de Nokia, mas resolvi ficar com o Xperia que tem o melhor custo-beneficio nessa faixa dos 800-900.

Cara, eu uso Windows Phone e tem app pra tudo! Quando não tem um determinado app do Android, tem algum outro com a mesma função e na maioria das vezes de melhor qualidade. Só acho que o Windows Phone fica devendo em jogos. Mas enfim, gosto é gosto, o importante é se sentir satisfeito com o aparelho, e já percebi que você curtiu bastante o Xperia, que é uma excelente opção também.

Abraço.

Postado
Cara, eu uso Windows Phone e tem app pra tudo! Quando não tem um determinado app do Android, tem algum outro com a mesma função e na maioria das vezes de melhor qualidade. Só acho que o Windows Phone fica devendo em jogos. Mas enfim, gosto é gosto, o importante é se sentir satisfeito com o aparelho, e já percebi que você curtiu bastante o Xperia, que é uma excelente opção também.

Abraço.

É por isso mesmo que eu não compro o Lumia, pela falta de apps, principalmente jogos. Mas espero que o Windows Phone 8 tenha bastante suporte das desenvolvedoras e aí, esse deve ser meu próximo aparelho. Agora, comprei o Xperia mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!