Ir ao conteúdo

8400gs travando

MrVine

Posts recomendados

Postado

Gente é o seguinte, Comprei uma MOBO Asus P8h61-m Le/Br, Um Intel Core i3-3220 e 2 Pentes de 2gb cada.. Acontece q quando eu uso o Video Onboard o windows liga normalmente! e Quando eu Ligo minha bendita VGA Geforce 8400gs 1GB O windows simplesmente trava na tela ''Inicializando Windows''

Ja Formatei meu PC, Ja Testei a 8400gs Em outra MOBO ( a minha antiga )

Antes eu usava uma Pegatron IPM31 Socket 775 , 4 GB ddr2 e Um Dual Core E400 (Acho q é isso)

ME AJUDEM URGENTE! QUERO TESTAR MEUS JOGOS COM O NOVO I3! :(

Postado
Acredito que o video Onboard do I3 seja mais forte do que a sua VGA.

Sério? Mas ai se eu querer jogar far cry 3 não queina o processador?

Postado
Sério? Mas ai se eu querer jogar far cry 3 não queina o processador?

Vai rodar bem mal cara. Como o colega acima disse, o vídeo onboard do i3 é melhor que a placa em si (já tive uma igual) e mesmo assim vai rodar mal. Farcry 3 é bem pesadinho.

Postado
Vai rodar bem mal cara. Como o colega acima disse, o vídeo onboard do i3 é melhor que a placa em si (já tive uma igual) e mesmo assim vai rodar mal. Farcry 3 é bem pesadinho.

Eu rodei far cry 3 na 8400gs de boa! só q no LOW

EDIT: E eu tinha ainda o Pentium Dual Core E5400 2.7 ghz

Postado
Se rodou na 8400 roda com o video do i3, boa sorte.

valeu! Ja Resolvi meu problema! Com o vídeo do i3 rodou melhor que a 8400gs! O Vídeo do i3 rodou em 720p! Com as configs de Vídeo no Médio! :o =D valeu a todos q me ajudaram! Obrigado! :D

• 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!