Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o ping máximo "jogável"?


alexguimenti

Posts recomendados

Até por volta de quanto que dá pra jogar FPS sem sem prejudicado por causa do ping? Varia de jogo para jogo? Queria saber do CS:GO.

Valeu

O fps do CS:GO vai até 300fps mas com 100-150 fps ele ainda fica jogável e já o ping o bom é ficar na casa dos 0-5 mas nem tudo s(ão flores nessa tecnologia Brasileira) embora seja comum encontrar usuários falando que da pra jogar com 200 ping (sim você entra no servidor mas o seu tempo de resposta será maior te prejudicando bastante) até 100 pode ser considerado aceitável (mas não bom somente aceitável) com um ping na casa dos 5-25-35-45-55-65-70 você consegue jogar tranquilamente sem transtorno, de 80 pra cima já começa ter uma pequena diferença que as vezes são bem visíveis como um lag momentaneo que vai e volta, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo menos aqui, com minha conexão de 10 megas, o ping na varia em uma media de 150-300 e continua jogavel. Acima de 300, ja é possivel notar alguns "travamentos" e "atrasos". Digo isto, em minha experiencia com o Counter Strike GO.

você pode jogar mas dificilmente vai alcançar um nível mais elevado ou profissional no jogo, e não adianta ter uma net de 10 megas se o upload é baixo com um upload 50-60 da para jogar com ping variando de 35-70 minha net é de 4 megas e meu upload está entre 55-65. você provavelmente ainda não jogou com jogadores de alto nível se você passar a jogar vai perceber que está impossibilitado de executar ações rápidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode jogar mas dificilmente vai alcançar um nível mais elevado ou profissional no jogo, e não adianta ter uma net de 10 megas se o upload é baixo com um upload 50-60 da para jogar com ping variando de 35-70 minha net é de 4 megas e meu upload está entre 55-65. você provavelmente ainda não jogou com jogadores de alto nível se você passar a jogar vai perceber que está impossibilitado de executar ações rápidas.

Sim, exato, não sou um jogador profissional, apenas utilizo o jogo para diversão. Apenas para lembrar, o ping alto que digo, é em servidores americanos ou de fora do Brasil, em servers brasileiros, o ping geralmente fica entre 50-100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até por volta de quanto que dá pra jogar FPS sem sem prejudicado por causa do ping? Varia de jogo para jogo? Queria saber do CS:GO.

Valeu

É uma pergunta que exige uma resposta pessoal, pois depende muito da maneira que joga, de seus reflexos, além de variar a cada jogo.. Mas eu particurlamente em FPSs em geral quando passa de 250 prejudica meu desempenho na partida... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo varia conforme o net code e estilo do jogo, sem dúvidas... Jogos RTS, mmorpg, moba, etc, não exigem um ping muito baixo, podendo ser perfeitamente jogável com um ping até de 400 ms...

Normalmente os fps exigem um ping baixo, principalmente se forem como o CS:GO e os Call of Duty da vida. Acredito que um ping até 150 não vá atrapalhar a sua jogabilidade. Claro que se for menos ainda, melhor... Sempre joguei nesta faixa de ping e não por isto cansei de ficar em primeiro nestes jogos... Acima disto, se aproximando de 200 ms é que fica mais complicado.

Jogos mais táticos como o BF3 podem normalmente ser jogados com ping próximo de 200 sem prejudicar a jogabilidade. E simuladores como ArmA 2, também não vejo problema de usar ping maior ainda que este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, exato, não sou um jogador profissional, apenas utilizo o jogo para diversão. Apenas para lembrar, o ping alto que digo, é em servidores americanos ou de fora do Brasil, em servers brasileiros, o ping geralmente fica entre 50-100.

não leve a mal, eu também não sou, mas pretendo chegar lá, eu só repassei o que eu aprendi quando comecei a pegar o espirito da coisa.

Jogo CS 1.6 e SOURCE e na minha opinião com um ping de até 70 da pra jogar tranquilo sem prejudicar, entre 70-100 da pra jogar tb e apesar de não notar diferença acho que nessa faixa de ping já existe uma minima diferença.

Na realidade o CS 1.6 quase nunca está perfeito para jogar online com um ping acima de 30, somente com um ping de 0-5, 5-15 ou 5-25 (não só o ping, fps, chocke, etc.) se formos comparar o que podemos fazer com perfeição em LAN, como por exemplo mandar um spray corretamente, ou encaixar aquele recoil acertando as 3 balinhas com perfeição (mamilo, pescoço e cabeça) um ping acima de 30 já esta meio que prejudicando o controle (não que seja impossível, só não será tão fácil como de costume) não sou nenhum GeT_RiGhT do CS mas com um tempo rápido de resposta não erro o tiro e nem menos gasto mais que 3-5 balas pra derrubar o fulano, ou até mesmo na maioria das vezes 1-2 balas são suficiente dependendo a arma, e antes que chova comentários de critica essa é só minha opinião, aliás skill todos temos, só não temos o vasto conhecimento de como se posicionar taticamente, isso pra mim e pra maioria falta muito :/ e eu mantenho essa opinião também para o CS:S e o CS:GO.

ping abaixo de 50 é ótimo, 50 ~ 90 é jogavel, acima de 90 é complicado, acima de 130 é impossivel

FPS 40 ~ 60 é bom, acima de 60 não faz diferença...

não sei se eu interpretei errado mas o fps do cs:go vai ate 300 se não me engado com 40~60 fica horrível se você tomar uma smoke o boneco vai ver tudo em câmera lenta, eo fps cai pra 15~25

http://www.teamplay.com.br/forum/cs-go/55715-fps-300-no-cs-go

Pnig bom mesmo é menos de 60, mas é bem difícil de se conseguir isso, muitos jogos eu consigo jogar de boa com 150~180 em servers gringos...

Jogo Day of Defeat Source em Servers gringos com ping 120~160 mas não é a mesma coisa de jogar em Servers brasileiros com 120~160, em Servers gringos o tempo de atraso por mais alto ou baixo que seja é 100% perceptível (digo a mesma coisa pro CSS e CS:GO) mas tem uns jogos incríveis que mesmo lagado é possível jogar de igual pra igual que é o caso do "gotham city free impostors" http://www.gothamcityimpostors.com/ eu realmente me surpreendi com sua jogabilidade em Servers gringos.

ps: quando me referi a lagado não me referi a lagado a ponto de travar tudo, mas lagado a valores perceptíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo Day of Defeat Source em Servers gringos com ping 120~160 mas não é a mesma coisa de jogar em Servers brasileiros com 120~160, em Servers gringos o tempo de atraso por mais alto ou baixo que seja é 100% perceptível (digo a mesma coisa pro CSS e CS:GO) mas tem uns jogos incríveis que mesmo lagado é possível jogar de igual pra igual que é o caso do "gotham city free impostors" http://www.gothamcityimpostors.com/ eu realmente me surpreendi com sua jogabilidade em Servers gringos.

ps: quando me referi a lagado não me referi a lagado a ponto de travar tudo, mas lagado a valores perceptíveis.

Entendi, mas depende extremamente dos jogos, no UFC 2009 as vezes nao consigo jogar, fica extremamente lento, mas no Uncharted 2 ou 3 o jogo roda liso, liso, liso... sem NENHUMA travada, nunca ocorreu de eu sair do jogo ou algo assim, o mesmo ocorre em GTA IV, Red Dead Redemption, Max payne 3, RE5 e Burnout Paradise. Isso no PS3

No PC so joguei online CS, Max Payne 3, L4D2 e GTA IV, alguns lag, mas nada que atrapalhe a jogatina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas depende extremamente dos jogos, no UFC 2009 as vezes nao consigo jogar, fica extremamente lento, mas no Uncharted 2 ou 3 o jogo roda liso, liso, liso... sem NENHUMA travada, nunca ocorreu de eu sair do jogo ou algo assim, o mesmo ocorre em GTA IV, Red Dead Redemption, Max payne 3, RE5 e Burnout Paradise. Isso no PS3

No PC so joguei online CS, Max Payne 3, L4D2 e GTA IV, alguns lag, mas nada que atrapalhe a jogatina!

o play tem essa vantagem, não fica igual ao PC tão facilmente hehe, já joguei o Uncharted 3 no play do meu amigo e fiquei surpreso não por ping mas sim por gráfico nunca havia visto tal perfeição (bom perfeito não é tem seus erros e bugs mas não se compara a outros) e falando do ping agora a net dele é de 2 megas com o upload de 35~40 ele joga tranquilamente sendo que no Uncharted o ping é exibido por barra e não por números o sinal de conexão dele varia de 15 a 60% das barras de sinal que aparecem (me desculpe usar esta linguagem é que sou extremamente leigo quando o assunto é consoles só jogo para experimentar e ver os gráficos pois eu não aceito largar o teclado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo Crysis Warhead com ping 200 numa boa.

Bom na minha opiniao,nao existe um valor padrão pra isso,porque depende de diversos fatores externos como o seu provedor de acesso,sua maquina, distancia que você esta ou ate mesmo intermitencia e instabilidade tecnica da propia publisher (que publica o jogo) entre outras coisas, ou seja por questoes tecnicas do propio jogo pode fazer com que você fique com ping baixo se o host do servidor estiver ruim,acho que seria alguma coisa desse tipo.Mas como disseram ai se você tiver com um ping que e considerado bom,mas jogar com uma pessoa com uma conexao melhor tanto faz,vai da lag da mesma forma e você nao vai conseguir jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BF3 eu sempre jogo com ping entre 70~160. eu considero jogável, sem delay ou travadas. as vezes sobe mais que isso e ainda não causa delay, não sei porque... um dia joguei num server russo com ping pra la de 280, acho q passando 300 e ainda assim não dava pra notar delay. acho q vai da percepção de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

@Epaminombas obvio q acima de 60fps faz diferença, se você tiver uma tela com frequência maior que 60hz claro, uma tela que eu investi muito foi uma 144hz com tempo resposta 1ms curvado de 29 polegadas, e eu rodo o csgo na faixa dos 300-400fps eu já tentei cravar em 60 e dps em 144 para fazer o teste e da uma grande diferença 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...