Ir ao conteúdo

Lenovo G460,Nao inicializa mais o sistema!

Sensations

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Ontem,apos um tombo, meu notebook Lenovo G460 deixou de apresentar o Windows seven Home basic que nele veio!

Acontece o seguinte:

Ele liga normalmente,aparece a mensagem recuperação de erro do Windows,iniciar reparo de inicializacao (recomendado),Minutos depois a tela fica azul e permanece assim por cerca de 30 minutos.Apos os minutos começa o tal processo que vai tambem detectar possíveis erros sem que eu perca meus arquivos.O problema e que ele esta fazendo este processo ate hoje!! Desde ontem esta reparando sei lá o que e como se nao bastasse Nao aceita cancelar o processo!Ahhh! Acabei desligando-o na marra!Aff! E agora, será que perdi todos meus arquivos? So de fotos extraidas de meu iPod tenho 25 gb!! Me ajudem por favor!

Desde ja grata.

Cris.

Obs:Se eu apertar F2 abre o boot./ Perdoem-me possíveis erros de digitação pois estou digitando de meu iPod ja que o note foi pro espaço!

Abraços!

A

Postado

Que chato amigo, provavelmente com a queda corrompeu os arquivos do windows neste caso arranje um dvd do windows 7 e tente a reinstalação sem formatar, este processo ele instala o windows 7 novamente sem comprometer os arquivos, mas antes tente recuperar os seus arquivos, arrume outro computador baixe o Linux ubuntu grave o mesmo num dvd e rode ele no modo demonstração ou live e então você consegue ter acesso aos seus arquivos do hd copie eles pra um hd externo se possuir (se não recomendo ter um pra guardar os arquivos) depois de recuperar formate o computador usando o modo recovery se possível, boa sorte ai amigo

Postado

Caro Rubens

Para aproveitar o tópico, eu tenho essd cd, já rodei algumas vezes para fazer um "teste driver" até gostei dele, mas dá para "ver" os demais discos do pc, incluindo os externos?

Postado

Obrigada Rubens.Fiz exatamente o que você falou, coloquei o cd do home basic e ainda assim Nao adiantou.

Pensei o seguinte:Se eu comprar um case sata e tentar passar os dados do HD do note para um desktop será que conseguirei obter algum êxito?

Desde ja grata!

Cris (Christine).

Postado

Caro Rubens

Para aproveitar o tópico, eu tenho essd cd, já rodei algumas vezes para fazer um "teste driver" até gostei dele, mas dá para "ver" os demais discos do pc, incluindo os externos?

Dá pra ver sim os discos externos tranquilo ok

Obrigada Rubens.Fiz exatamente o que você falou, coloquei o cd do home basic e ainda assim Nao adiantou.

Pensei o seguinte:Se eu comprar um case sata e tentar passar os dados do HD do note para um desktop será que conseguirei obter algum êxito?

Desde ja grata!

Cris (Christine).

Pode fazer isso também, acredito que irá funcionar sem problemas ok, boa sorte !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!