Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Omnia W, algum contraindicação?


lfpuhl

Posts recomendados

Olá pessoal, estava dando uma olhada em uns smartphones que tenham um bom custo benefício. Achei muito interessante o que o Omnia W oferece pelo seu custo. Alguém tem alguma dica de outro celular (Android ou Windows Mobile) que possua um bom custo benefício ou alguma contraindicação sobre o Omnia W?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma contra indicação, o Windows Phone na minha opinião está com o melhor custo-benefício de todos nessa faixa de preço. Fique atento apenas com algumas coisas:

- Ele não tem entrada para cartão micro SD.

- O bluetooth dele é bloqueado para transferência de arquivos, assim como iPhone, servindo apenas para conectar dispositivos (como fone de ouvido bluetooth, por exemplo). Está previsto para o primeiro trimestre desse ano a atualização do Windows Phone para a versão 7.8 que 'desbloqueará' o bluetooth e adicionará mais funções ao sistema.

- Tenho um Nokia Lumia 710 e a bateria no começo é um lixo, mal dura 8 horas. Não sei se o mesmo acontece com o Omnia W, já que os dois usam hardware praticamente idênticos. Depois de umas 3~5 recargas a bateria melhora e passa a durar uns 2 dias mais ou menos.

- Se você gostar muito de jogos, não recomendo Windows Phone pela falta de variedade de títulos disponíveis na Loja de apps, apesar de ter melhorado bastante ultimamente. Quanto a aplicativos, pode ter certeza que não sentirá falta de nada.

Espero ter ajudado, grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as limitações de aplicativos, memória, compatibilidade e personalização não te incomodarem, acho que é um bom celular. Usei o Lumia 800 de um amigo por uns instantes e não tenho do que reclamar do windows phone (apesar de eu preferir android). Nessa faixa de preço você não encontra melhor, acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Tenho um Nokia Lumia 710 e a bateria no começo é um lixo, mal dura 8 horas. Não sei se o mesmo acontece com o Omnia W, já que os dois usam hardware praticamente idênticos. Depois de umas 3~5 recargas a bateria melhora e passa a durar uns 2 dias mais ou menos.

Na verdade a bateria só melhorou para mim quando fiz as atualizações pelo Zune, foram uma 3 ou 4, sendo uma da Nokia específica para isto, ai passou a durar 2 dias sem o 3G.

Mas é um excelente Smart, comprei para minha namorada, por 530,00 no dia 23/12, depois vi ele a 499 duas vezes no Submarino.

Ela apenas reclama bastante do App do Facebook e do bluetooth, estou esperando o 7.8 para ver como vai ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a bateria só melhorou para mim quando fiz as atualizações pelo Zune, foram uma 3 ou 4, sendo uma da Nokia específica para isto, ai passou a durar 2 dias sem o 3G.

Mas é um excelente Smart, comprei para minha namorada, por 530,00 no dia 23/12, depois vi ele a 499 duas vezes no Submarino.

Ela apenas reclama bastante do App do Facebook e do bluetooth, estou esperando o 7.8 para ver como vai ficar.

Bem lembrado, as atualizações dão uma melhorada boa, também fiz todas que apareceram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!