Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aerocool X-Predator White = Sector X


Posts recomendados

Fala galera! Só cheguei aqui para mostrar as novas fotos e detalhezinhos para vocês verem como está o andamento! Tirei algumas fotos, a câmera definitivamente tem mal de parkinson, pois mesmo com ela parada, as fotos ficam tremidas! É tenso. Mas vamos lá, só tem ela por enquanto.

Está é a fase que estou fazendo as "vigas" para a tampa do painel.

A fonte ficará do lado esquerdo, enquanto no lado direito seria o espaço para esconder cabos e controladores.

PB290194_zpsa2b695e3.jpg

PB290196_zpseb5b8b2f.jpg

A tampa!

PB290197_zpsb836029f.jpg

A tampa no lugar

PB290198_zps046a0e4d.jpg

(CONTINUA) :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(CONTINUAÇÃO)

Com a fonte, uma antec de 40A na linha 12v e com proteções que não acaba mais:

PB290200_zpsa88cc32a.jpg

No lugar, com os cabos desorganizados, quase não cabe dentro do buraco! :D

PB290207_zps107aacd9.jpg

E o projeto mais fechado, com a baia (tirada de um gabinete antigo) e os respectivos drives no local.

PB290208_zps6ea6c580.jpg

PB290209_zps1bb2371d.jpg

PB290210_zpsaac81b95.jpg

Meu lindo pé e minha bela organização!

PB290212_zps783f6766.jpg

Não sei se notaram, mas o painel já está com as marcações de botões. Serão 9 no total, fora os dois controladores de fan, etc.

E como bônus, ele fechado, com a tampa que ainda não foi dividida, irei deixar esse passo por ultimo.

PB290213_zpsde6ca4b4.jpg

PB290214_zps7c586bf5.jpg

Bem, essa foi mais uma atualização para vocês que acompanham (ou não) o meu mod, valeu aí quem ainda está apoiando, quem vê, quem comenta, etc etc (parece que estou acabando o mod kkk).

Até mais galera, qualquer dúvida, toque, dica, estou aí! ^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hoje eu queria pegar o meu 4670k, agora precisa ser um bom preço, que não estou ainda achando. E também duas CM de 83cfm para o meu h100i. Futuramente, eu vou colocar é fan corsair! Me falaram que são muuito bons, mesmo com cfm baixo.

^_^

Conseguiu o 4670k Rister?

Tá ficando bom o projeto! (até que fim começou a "andar" :lol:)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela aquisição amigo, ela tem um slot (que não lembro o nome) para colocar um 'chip' wi-fi é muito boa!

Eu comprei a Extreme 4, está esperando o 4670k que paguei 680. Ontem as 21h ela estava custando 600 reais no Kabum! ¬¬'.

Estou procurando as saídas de ar, cadê?! Meu eu mal consigo usar um drive DVD e você com 4! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu o 4670k Rister?

Tá ficando bom o projeto! (até que fim começou a "andar" :lol:)

Abraços.

Valeu cara, nesse recesso da minha universidade, vai dar para andar o projeto.

E não não comprei o 4670k. :(

Bela aquisição amigo, ela tem um slot (que não lembro o nome) para colocar um 'chip' wi-fi é muito boa!

Eu comprei a Extreme 4, está esperando o 4670k que paguei 680. Ontem as 21h ela estava custando 600 reais no Kabum! ¬¬'.

Estou procurando as saídas de ar, cadê?! Meu eu mal consigo usar um drive DVD e você com 4! :D

Opa! Comprou um 4670k? Quero ver o overclock! Kkkk

Ontem na Kabum estava um inferno, nem me arrependo de não ter pagado esse valor, prefiro esperar um pouco mais para pagar (só posso "agora" comprar parcelado, ou seja, kabum nem iria sair tb 600,00) o i5.

Cara, na verdade esses drives só vai estar ligados dois, na MB. Todos os 4 irão ser ligados na fonte, fazendo que todos abram, mas só dois serão lidos pela MB. Mas porque? porque é muito mais bonito ter o local todo preenchido com elas! ^_^

Só para terminar: eu não estava podendo pagar o i5 agora, tanto que sabia que o i5 iria entrar de promoção na kabum, amigo meu me alertou, porém eu já estava saturado das *****s da kabum e sem grana (graças a minha beleza de 800,00, mb), resolvi ficar quieto e fazer esse post para vocês! :lol:

Tem uma probabilidade que eu transfira o canal, vou fazer só um ultimo vídeo, como prévia, do projeto como está e mandar o completo para outro canal, e meio que começar do zero. E quando minha mb chegar estou pensando em fazer unboxing. Extreme6 z87 é muito rara no Brasil! :eek:

E sim, pode ser, com muita sorte mesmo, que eu consiga um 4770k com meu primo que mora no Rio (site boadica), encontrei de 900,00 já! OEM não é problema pois já tenho o h100i mesmo! Huehue! :D

Então, até mais galera!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido Jonny, veja abaixo!

Grande Ne0n!, quanto tempo cara! Kkkkk

Valeu, vai ficar bonito sim! Eu pensei em envelopar com fibra de carbono a bandeja da placa mãe, mas achei que os cabos sleeves (pretos) não iriam realçar, o que achas?

COMPREI MINHA PLACA MÃE HOJE! E ADIVINHA? EXTREME6 Z87!:devil:

Não fui muito com os capacitores dourados, mas ela é simplesmente linda e estava "barata". De adicional a extreme4, ela vem com 2 satas a mais, mais fans para controlar, botões diferentes, itens diferentes, dissipadores omg omg, é muita coisa! A caixa dela é quase do tamanho do meu gabinete! kkkkkk

Foto? Tá bom!

asrock_z87_extreme6.jpg

Até mais galera! :wub:

Eita ai sim ein!! Mobo TOP :D show de bola. Espera só você ver as opções da BIOS dela, acho que você vai se perder com tanta coisa kkkk. Eu fui mexer em uma parecida com essa um tempo desses,tava acostumado com aquelas antigas pois faz tempo que não mexo com over, e me perdi com tanta coisa. Acho que até over pra fan tinha kkkk.

Acho ela muito bonita, mas confesso que Também não gostei dos capacitores dourados, acharia melhor eles normais mesmo.

A fibra de carbono da um acabamento muito bom, mas eu deixaria a bandeja sem envelopamento mesmo, pois acho que vai fica meio "desequilibrado" com o resto do gabinete(os sleeves em especial).

Não sou muito criativo pra essas coisas :D... mas acho que se fosse fibra de "Carbono Branco" ficaria melhor, pois a mobo e a os sleeves, além do resto do hardware iriam ficar mais visíveis, no caso eu deixaria bem "Black and White". Eu enveloparia o cover da fonte de Branco e colocaria um adesivo ou outra coisa em preto nele, poderia ser o nome "X-predator".

A ideia seria parecido com esses da imagem abaixo:

002fc.jpg

006eri.jpg

qbef.jpg

No caso da imagem o cara cobriu as baias. No seu eu cobrira apenas o cover da fonte preservando as baias. E os cabos da VGA eu passaria por trás do gabinete mesmo, acho esquisito só aquele pedaço saindo do cover :D.

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita ai sim ein!! Mobo TOP :D show de bola. Espera só você ver as opções da BIOS dela, acho que você vai se perder com tanta coisa kkkk. Eu fui mexer em uma parecida com essa um tempo desses,tava acostumado com aquelas antigas pois faz tempo que não mexo com over, e me perdi com tanta coisa. Acho que até over pra fan tinha kkkk.

Acho ela muito bonita, mas confesso que Também não gostei dos capacitores dourados, acharia melhor eles normais mesmo.

A fibra de carbono da um acabamento muito bom, mas eu deixaria a bandeja sem envelopamento mesmo, pois acho que vai fica meio "desequilibrado" com o resto do gabinete(os sleeves em especial).

Não sou muito criativo pra essas coisas :D... mas acho que se fosse fibra de "Carbono Branco" ficaria melhor, pois a mobo e a os sleeves, além do resto do hardware iriam ficar mais visíveis, no caso eu deixaria bem "Black and White". Eu enveloparia o cover da fonte de Branco e colocaria um adesivo ou outra coisa em preto nele, poderia ser o nome "X-predator".

A ideia seria parecido com esses da imagem abaixo:

002fc.jpg

006eri.jpg

qbef.jpg

No caso da imagem o cara cobriu as baias. No seu eu cobrira apenas o cover da fonte preservando as baias. E os cabos da VGA eu passaria por trás do gabinete mesmo, acho esquisito só aquele pedaço saindo do cover :D.

Abraço

Valeu Ne0n! Cara, estava pensando ao contrário. Fazer o cover em fibra preta e fazer o nome em fibra branca, no caso, o nome seria "Sector X", nome do mod. :lol:

Na bandeja tem razão, esconderia muito. Eu queria pintar de preto exatamente para esconder os cabos, como usb, HDaudio, etc. Porém com o sleeve preto, vai esconder ele também. Vou deixar branco mesmo sem a fibra de carbono branca tb, pois vai ser praticamente a mesma coisa.

Estou pensando em um futuro próximo, adicionar uns 60cm de fita led branca, para equilibrar mais.

Até mais galera! Vou viajar, só volto Domingo a noite! Vou fazer hoje ou amanhã de manhã os cortes das fans, ou seja, domingo já estará o cover com corte da fan e base com o mesmo. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(POSTAGEM DIVIDIDA POR TRÊS, PARA FICAR DE MELHOR ENTENDIMENTO E SUPORTE DE IMAGENS DO CDH)

Olá galera! Como falei no meu post anterior, nesse final de semana fiz as aberturas para fans e também fonte. Tirei as fotos mais tremidas do mundo, juro, é a olympus desgraçada que não estabiliza imagem de forma alguma. :angry:

Iremos começar pelas minhas aberturas de USB e E-SATA (não uso mais não custa mt para fazer).

PC010194_zpsd6dde0a4.jpg

O buraco tem que ser maior pois tem as bordinhas dela, fora que eu fiz isso com uma furadeira e uma faca de mesa, então ainda fiz foi muito! Kkk

Acho feio, mas não tem mau, pois irei fazer um painelzinho do tamanho do usb e e-sata cortado com mais precisão!

PC010195_zps58752601.jpg

Olha as entradinhas! Peguei da frontal do XPredator. Vocês ainda não sabem o que eu vou fazer na frente daquele gabinete em nome de um overclock... :devil:

PC010196_zpsaad7385e.jpg

(1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está os maravilhosos sqn buracos da fonte! Ela irá ficar curvada para baixo. Um deles é para o cabo AC e botão, já o outro para saída do ar quente. A captação será feita pela parte de dentro, um espaço de 1,5cm que deixei entre a fan e a madeira para poder captar ar sem fazer muito ruído.

PC010197_zps6871bc54.jpg

PC010198_zpse7941826.jpg

PC010199_zps8a25d7c1.jpg

E aqui, vista de cima no lugar dela, vejam o espaço para captação de ar. está bom, já que ela não vai usar nem perto da potência que é rotulada. :mellow:

PC010200_zpse5e3d8f2.jpg

Aqui é meio que um bônus: provável que seja estas as posições das chaves e leds. Sendo essas duas filas de cima (10 chaves) só para controlar iluminação (exagero? Naaaam! Rsrs!),, outras dois controladores de fan (controlando duas fans, cada), uma engine no meio, 3 leds indicadores e dois push para o power e reset. Sim, ainda tem o lugar que estava vendo para o meu leitor de cartão. Ele é importante.

PC010201_zps657640e0.jpg

(2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhoras (existe no CdH?) e senhores, apresento-lhes a maior c@g@da do projeto. Eu pedi emprestado ao meu tio as serras copos (broca grande, igual a um copo para furar buracos grandes). Pronto, levou, só que tinha lá 12,7cm; beleza, achei que na massa corrida iria corrigir o suposto espaço, já que uma fan é 12cm. Mas NÃO! Acontece que os 12,7cm foi uns 13cm, ou seja, 0,5cm de diferença de cada lado! Isso tem uma grande probabilidade de ser por causa da madeira, a serra corta muito mesmo, aí vai degradando a madeira mesmo que você não queira. Bem, deixei de falar e eis as fotos:

PC010203_zpsc4740f05.jpg

Esse seria o cover...

E o mais cruel(esqueci de virar e vi depois de upar as fotos, malz):

PC010202_zpsab41bc23.jpg

PC010204_zps059e3b7f.jpg

OLHA ISSO! :eek:

PC010206_zps25a12fa7.jpg

Aí foi sacanagem. Já vi uma forma (já disse, ideias não me faltam) de "reverter" a situação. Não irei, claro, fazer uma outra peça. Os cortes ficaram bons, problema foi de tamanho mesmo. O que eu irei fazer. não irei mais fazer a parte de fora de courino. AGORA VAI SER TUDO COM ENVELOPAMENTO! "Rister, mas oqq tem a ver?" Bem, irei agora cobrir tudo com pvc, ele é rígido e não muito grosso. o processo é o mesmo de aplicar courino, ambos terei que usar "cola de sapateiro", então não terei problemas com isso. Agora, com o pvc, irei fazer um buraco menor, no caso, 12cm, feito no estilete, cobrir com massa as brechas e pronto! E de final, lixo com lixa de 1200 para cima e pinto ou então antes aplico o envelopamento. Vou aderir a ideia do Ne0n, só que ao contrário, o cover será, com certeza, envelopado, na cor preta carbon e irei fazer, com branca carbon, o nome "sector x", o bendito nome do meu mod szsz. :wub:

Bem, apesar da ***** ter sido grandinha, trouxe uma ótima ideia, que vai ficar mais trabalhoso, mas que vai ficar melhor.

Galera, essa semana não irei trabalhar muito no mod, tenho vestibular para prox final de semana. Mas aguardem que vai ferver de terça até dia 4 de janeiro! :devil:

O meu até mais para vocês! :lol:

(3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena mesmo que a medida foi acima do planejado, mas ficou bom, com acabamento que você vai fazer vai 'tirar' essa diferença.

Aguardando o resultado final.

Boa sorte no seu vestibular.

Tomara que dê tudo certo, pois estou investindo muito tempo nisso! Kkkkk

Resultado vai demorar, rooh, mas devagarinho chega! Estou colocando para julho ou agosto do próximo ano, consigo dar um bom up nas férias, mas depois que acaba é uma rotina nada legal a minha! :mellow:

Obrigado pelo apoio, tanto no mod como no vestibular! :D

Até mais!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rister,

Pra esconder o buraco você poderia pintar/envelopar o fundo do cover de preto. Acredito que iria ficar imperceptível já que vai ser tudo Black nessa parte.

Que cor vão ser as fans?? Uma boa fan que ficaria muito bem nesse case seria as Corsair Quiet edition, elas vem com 3 anéis de três cores(azul,branco e vermelho) da pra fazer MOD com elas pro resto da vida kkkk.

O H100 tu poderia deixar como tava antes mesmo, do lado direito nas Baia. A unica coisa ruim que acho são as mangueiras que ficam sem "forma" quando se coloca ali do lado.

De resto ta muito bom cara, vai ficar joia isso dae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rister,

Pra esconder o buraco você poderia pintar/envelopar o fundo do cover de preto. Acredito que iria ficar imperceptível já que vai ser tudo Black nessa parte.

Que cor vão ser as fans?? Uma boa fan que ficaria muito bem nesse case seria as Corsair Quiet edition, elas vem com 3 anéis de três cores(azul,branco e vermelho) da pra fazer MOD com elas pro resto da vida kkkk.

O H100 tu poderia deixar como tava antes mesmo, do lado direito nas Baia. A unica coisa ruim que acho são as mangueiras que ficam sem "forma" quando se coloca ali do lado.

De resto ta muito bom cara, vai ficar joia isso dae.

Fala ne0n! Vou fazer com o pvc mesmo, quando for olhar de perto vai sim ser perceptível os "rombos".

As fans na verdade seria assim: Janeiro queria comprar duas af120 (as ultra casas da corsair) para poder colocar no h100i, já que ele vai puxar um overclock brabinho, porém estou pensando que eu só irei ganhar uns 2º, sei lá, ainda tenho que ver direito. Mas acho eu que irei manter minha CM preta (na verdade fumê), sem led, com 83cfm, para mandar ar para a placa de vídeo. Pensei em shark, mas vi que a pressão dela é ridícula e tem led, o que iria me atrapalhar, já que essa fan irá ser ligada direto, pois a vga vai esquentar muito com ela desligada. Mas ela vai ter uma iluminação. A minha akasa azul (que desde o principio conta no meu gabinete) vi ficar abaixo dela, pregada no gabinete mesmo mandando ar para ela, uma espécie de ajuda, digamos assim, e também vai deixar ela um pouco iluminada. Perfeito. Tinha descartado a corsair pelo fato da maior beleza, o anel, iria ficar escondido, pois ela vai ficar ao contrário e as bordas escondidas. E também preciso que mande ar para longe, cfm, não pressão de fluxo, etc. Mas tenho planso de colocar duas (por mais caras que sejam) enviando ar para o h100i e as originais tirando, fazendo assim papeis bem distintos e bem trabalhados. O que ainda está quebrando é porque é muito caro. Falei com um cara (não quero falar o nome nem loja) e ele disse que iria custar 57,00 só a AF120. São lindas, ótimas e de qualidade inigualável, porém é além da minha "cota".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o preço delas são salgados, mas que são bonitas são :D. Provavelmente serão as futuras fan's do meu case um dia que eu trocar a configuração rsrs.

Sobre as Shark's elas são muito bonitas também, eu as possuo em meu case e gosto muito delas. Existe a Shark preta que não vem com LED.... As que vem com LED você poderia retira-los usando a faca mesmo. Porém confesso que elas não servem pra radiador por terem pressão muito baixa, porém só para o gabinete são ótimas(minha opinião claro).

Pra radiador no mercado brasileiro as que considero melhores são as Akasa Viper e essas Performances Caras da Corsair e tem também a Cougar Vortex.

Se você tiver aquelas tintas em Spray, você poderia comprar qualquer fan a seu gosto e pinta-las, ficaria bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o preço delas são salgados, mas que são bonitas são :D. Provavelmente serão as futuras fan's do meu case um dia que eu trocar a configuração rsrs.

Sobre as Shark's elas são muito bonitas também, eu as possuo em meu case e gosto muito delas. Existe a Shark preta que não vem com LED.... As que vem com LED você poderia retira-los usando a faca mesmo. Porém confesso que elas não servem pra radiador por terem pressão muito baixa, porém só para o gabinete são ótimas(minha opinião claro).

Pra radiador no mercado brasileiro as que considero melhores são as Akasa Viper e essas Performances Caras da Corsair e tem também a Cougar Vortex.

Se você tiver aquelas tintas em Spray, você poderia comprar qualquer fan a seu gosto e pinta-las, ficaria bom também.

Interessante, Ne0n! Eu estou avaliando ainda. Pensei nas XtraFlo Vermelhas, em pega-las, tirar o led vermelho e pintar as pás de branco (para ficar igual a minha nzxt e a aerocool de 20cm). Ela é barata e tem um estupendo fluxo e pressão! Sairia mais barato do que as corsair, na verdade, 3x menor o valor! :lol:

Acho que vou adotar isso mesmo, ne0n! E em baixo, a fan do cover, vou deixar a minha xtraflow fumê sem led, ela tem um fluxo pouco menor que a vermelha (estranho) mas eu já tenho ela aqui! ^_^

Estou pensando em achar um poliestireno grandinho para fazer o cover da minha vga! Será beem simples, não quero colocar nem um corte, furo nem nada, só a placa branca com fita dupla face. Depois eu penso se vai ter algum adesivo. Queria mesmo era tipo pegar alguma prase impactante, que não seja besta, para colocar como "referencial" ou "sinopse", hehehe! :D

Mas na base está decidido: toda encapada na fibra de carbono preta e o nome Sector X em branco, possível ser também em fibra de carbono. :)

Vai ser tenso porque já já minha placa mãe chega, meu processador ainda vai demorar um pouco (não posso comprar agora) e minha vga vai sair da garantia por volta de dia 25 de dezembro. Quero testa-la antes disso, pois ela está um bom tempo parada e caso der problema, eu mando logo para a garantia! :mellow:

Estou pensando em fazer unboxing da minha asrock extreme6 z87, o que acham? Ainda não vi nem uma do Brasil... :wacko:

Até mais galeraa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Extraflow são boas, mas em compensação são extremamente barulhentas, em alta rotação fazem cerca de 38 dBA!!!. Eu não conseguiria ficar ao lado de uma turbina dessa :D mas é aquela história o que é barulho pra uns é silencio pra outros e vice versa.

Tu não acha que se colocar poliestireno não vai esquentar a placa não??? Até porque ele é isolante térmico. O ideal seria colocar aquelas chapas de metal, tal como se fazem os BackPlate de VGA's.

O projeto Sector-X existe apenas nesse forum ou tu divulga ele em outro local também?? La no Adrena tem muito caseMod a galera de lá poderia te dar umas dicas também, além do pessoal daqui.

AH Unboxing é sempre Bem vindo :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Extraflow são boas, mas em compensação são extremamente barulhentas, em alta rotação fazem cerca de 38 dBA!!!. Eu não conseguiria ficar ao lado de uma turbina dessa :D mas é aquela história o que é barulho pra uns é silencio pra outros e vice versa.

Tu não acha que se colocar poliestireno não vai esquentar a placa não??? Até porque ele é isolante térmico. O ideal seria colocar aquelas chapas de metal, tal como se fazem os BackPlate de VGA's.

O projeto Sector-X existe apenas nesse forum ou tu divulga ele em outro local também?? La no Adrena tem muito caseMod a galera de lá poderia te dar umas dicas também, além do pessoal daqui.

AH Unboxing é sempre Bem vindo :D.

Ne0n, pensei em metal, pelo mesmo motivo, até fico meio "assim" com o material ser isolante também. Problema é que metal é condutor, se der alguma ***** (eu encapar ele de com um adesivo para isolar) e conduzir, mesmo com isolante, esquentar até queimar o plastico e conduzir da mesma forma? Aí ficaria tenso! Pensei em fazer um "pezinho" para o backplate ficar mais alto e assim ter mais segurança. Talvez eu faça isso. Só preciso mesmo é achar um alumínio aqui para fazer, pois de ferro é muito *******! :huh:

Cara, o projeto só está sendo exibido aqui, é exclusivo! Pensei em divulgar ele fora, porém não queria ter o trabalho de começar do zero. Se quisesse me amostrar mais, já teria feito. Meu objetivo é ideias de outras pessoas para eu aproveitar e ideias dadas para as mesmas pessoas, como você deu já algumas boas e também já vieram 7 pessoas saber como eu fiz a baia do h100i para eu ajudar, fora os leds rítmicos etc. :lol:

No futuro, talvez, eu publique na fusion-oc ou mesmo no adrenaline. Mas só como projeto feito, eu acho.. :)

Pois bem, irei fazer o unboxing, mesmo com a minha voz de cara de acabou de acordar! Huehuehue! :D

Até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ne0n, pensei em metal, pelo mesmo motivo, até fico meio "assim" com o material ser isolante também. Problema é que metal é condutor, se der alguma ***** (eu encapar ele de com um adesivo para isolar) e conduzir, mesmo com isolante, esquentar até queimar o plastico e conduzir da mesma forma? Aí ficaria tenso! Pensei em fazer um "pezinho" para o backplate ficar mais alto e assim ter mais segurança. Talvez eu faça isso. Só preciso mesmo é achar um alumínio aqui para fazer, pois de ferro é muito *******! :huh:

Cara, o projeto só está sendo exibido aqui, é exclusivo! Pensei em divulgar ele fora, porém não queria ter o trabalho de começar do zero. Se quisesse me amostrar mais, já teria feito. Meu objetivo é ideias de outras pessoas para eu aproveitar e ideias dadas para as mesmas pessoas, como você deu já algumas boas e também já vieram 7 pessoas saber como eu fiz a baia do h100i para eu ajudar, fora os leds rítmicos etc. :lol:

No futuro, talvez, eu publique na fusion-oc ou mesmo no adrenaline. Mas só como projeto feito, eu acho.. :)

Pois bem, irei fazer o unboxing, mesmo com a minha voz de cara de acabou de acordar! Huehuehue! :D

Até mais!!

Rister, eu sei que você quer um backplate "100% caseiro", mas não seria uma ideia melhor você já comprar um pronto e customizar de acordo com o projeto? ficaria mais seguro, mais bonito e mais firme na VGA.

Eba unboxing :D

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rister, eu sei que você quer um backplate "100% caseiro", mas não seria uma ideia melhor você já comprar um pronto e customizar de acordo com o projeto? ficaria mais seguro, mais bonito e mais firme na VGA.

Eba unboxing :D

Abraços.

Jonny, entendo o seu ponto de vista. Mas é porque eu penso que esse dinheiro (que deve ser caro) poderia ser investido em outra coisa. Já tenho uma lista grande, e uma das que mais me preocupa é o PVC e envelopamento, que não são baratos, fora outras coisas como mousepad (tenho um de menos de uns 20cm com um corsair m60, ou seja, uma perca de dinheiro), preciso de um filtro de linha pois faz tempo que uso sem filtro nem nada e agira que tenho uma corsair (antec era boa pra caramba tb) quero mais eficiência dela, que dure mais.. e outra, acho que eu consigo fazer bem feito (não como comprado, tanto porque não tenho bancada nem laser), basta só eu arranjar o material! :D

Mas o backplate eu vou deixar para oportunidade, o que estou preocupado é o cover da fonte e base, que são os que dão mais trabalho... :unsure:

Então vai rolar unboxing. Vou fazer um vídeo de "despedida" do meu outro canal, e vou upar em outro meu agora, então eu vou filmar mas não é certeza eu postar assim que eu fazer, pois quero publicar já no meu novo canal.. :)

Até mais galera! :cool:

#EDIT NOVIDADES

Consegui comprar uma dremel 3000 (uma linha mais ou menos básica da dremel) com 30 acessórios, um apoio e com o eixo flexível (magueira com uma "caneta" na ponta que dá para fazer as coisas com mais precisão)! Agora o bagulho decola! Hahaha! xD

Até mais ( de novo!) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estava pensando: ficaria legal a base em preto fibra de carbono? Sendo o meu cover e o backplate vão ser também? Falo isso porque vi 152cm x 50cm bem mais barato.. :wacko:

De Qual base você ta falando?? Seria a base onde fica a fonte?? Se for ela ja não vai ficar preta devido ao cover??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De Qual base você ta falando?? Seria a base onde fica a fonte?? Se for ela ja não vai ficar preta devido ao cover??

Estou falando da base grande, a de baixo, você está mencionando o cover da fonte. Seria a que vai ficar as gravadoras, fonte, fans, etc. :)

Ué! Sua Antec de 520W não tinha "morrido"? Renasceu das cinzas?

Pist, ela morreu só a linha 3.3v, ao que me conta em testes usando multímetro, sendo que todos os meus projetos são baseados em 12v, então não irei ter problema. E outra, minhas gravadoras (as ide) serão ligadas nela, que ainda está também com a linha 5v boa! O legal é que a proteção contra corta-corrente também está funcionando muito bem! ^_^

É uma ótima fonte, tanto porque acho que só "queimou" porque a potência do computador estava muito alta.. principalmente em hds, que era e ainda são 6 hds! :eek:

Voltando o assunto - o que acham da base de baixo (a que tem os furos das duas fans, que comporta fonte, gravadoras, etc) ser em preto fibra de carbono? Eu achei interessante, depois que eu imaginei! Meio que iria dar um contraste, sei lá! Mas ainda posso mudar de ideia, tudo vai depender dos conformes, facilidades. Se duvidar, ainda posso pinta-lo de branco, se for mais barato.. agora o cover vai ser sim de carbon! :D

Até mais galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou falando da base grande, a de baixo, você está mencionando o cover da fonte. Seria a que vai ficar as gravadoras, fonte, fans, etc. :)

Ah entendi, eu ja tinha esquecido dela :D....

Eu acho que ficaria bom também, porém tenho a leve impressão de que ficaria tudo preto de mais, porque ficaria a base e o cover em preto.

Só que lembrei que você fechará o gabinete com a tampa lateral certo?? daí como ela é branca ficaria bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!